Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BOA TARDE, MORO NO PARANA E TRABALHAVA EM UMA EMPRESA DE TECIDOS E MALHAS.

AGORA PRETENDO REPRESENTAR, VOU DEIXAR MEUS CONTATOS: 44) 9805-2977

MSN: rodrigo.veloso.baixo@hotmail.com

Exibições: 972

Responder esta

Respostas a este tópico

ola amigo, tenho uma empresa d textil e preciso ampliar as minhas vendas se vc se interessar e souber vender os produtos eu pago por vendas....
Ola boa tarde,

Bom, me entereço sim, vc tem que tipo de tecido ou malhas ae?
vou deixar meu contato: MSN: rodrigo.veloso.baixo@hotmail.com - (44)-9805-2977 (tim).
Moro em umuarama parana, se vc tiver amostra de malhas
agora e verão, se tiver estampas variadas é otimo aki.
aguardo respostas.

jailson araujo disse:
ola amigo, tenho uma empresa d textil e preciso ampliar as minhas vendas se vc se interessar e souber vender os produtos eu pago por vendas....
Certo amigo, eu trabalho com sacos, pano de prato, tapete, toalhae franela, sei que ai o para a venda é boa desses produtos...
Ah sim amigo e pra mim so compensa se for ir prai de carga fechada, oq vc m diz?
Olá Rodrigo
Que tal representar mais de 100 fabricantes de malhas e confecções de Socorro?
Somos um centro comercial no maior pólo de fabricantes de malhas do estado de São Paulo, tenho uma proposta para trazer grupos de lojistas desta região para nossa cidade.Se houver interesse acesse nosso site www.modadefabrica.com.br ou email cardoso@modadefabrica.com.br.
Boa tarde Rodrigo,

Somos uma empresa portuguesa que criou o Gest-Estamparia, um software informático para estamparias têxteis.

Estamos a tentar divulgar o nosso software no Brasil, suponho que o Rodrigo visitas muitas estamparias? Estaria interessado em vender a nossa solução aí no Brasil? Temos um sistema de comissões muito atractivo! Visite o nosso site para mais informações sobre o software: http://www.software-gestao-estamparia.com

Estamos a procura de uma parceria séria.

Cumprimentos,

David Ribeira
Gest-Estamparia.

Caro amigo Rodrigo,

 

Gostaria que me enviase tabelas de preços de malha algodão 30.1 penteada. Estou querendo comprar, ME MANDE SEU CONTATO PARA VENDAS, quero passar para as confecções com que trabalho, tenho uma marca de roupas e acessorios em Brasília -DF.

Grato

Aurelio Macedo

macedoaurelio@gmail.com

Brasília -DF -(61) 3485 9226

Jailson bom dia, trabalho com seu material,tenho uma Distribuidora em São Paulo e atendo o pessoal pra revenda.

Trabalho também com lojas no Bras e Bresser.

Tenho interesse em conhecer todos os seus produtos.

Atuo na Area de São Paulo Capital e demais localidades.

(11) 34928762 / 77351898 Hevelin Christini

 

 



jailson araujo disse:

ola amigo, tenho uma empresa d textil e preciso ampliar as minhas vendas se vc se interessar e souber vender os produtos eu pago por vendas....

Boa Tarde,

Sou Paulo H. Oliveira, trabalho  com vendas, tenho prepostos em  varios  estados.  O MIX é Pano  de Chão ( Sacaria ) pano de prato, tapete, toalha e flanelas, coador café e outros.

Procuro industrias deste ramo  para representa-las.

vendastextil15@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço