Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro facção e modelista freelancer para produção de roupas infantis para minha marca

Estou precisando de alguém que faça pouca quantidade para empresa que está iniciando no ramo,que tenha qualidade e um preço justo.Procuro alguém do RJ,sou da Região dos lagos!

Obrigada desde já!

Exibições: 1067

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, do município de Magé (Piabetá), posso lhe ajudar fazendo o serviço de produção caso tenha interesse estou a disposição. Att. Jackson 

e-mail: jackson.douglaslo@hotmail.com

temos uma pequena oficina de costura localizada em Guarulhos-SP, costuramos roupa infantil, body,mijao etc caso haja interesse favor entrar em contato com Sra Geralda nossa representante

abraços

ola Bom dia,

Tenho um atelie que oferece todos os serviços de produção, desde a modelagem graduada ate a facção das peças.

todas as peças vão embadas e devidamente etiquetadas;

modelagens são entregues com a graduação toda bem separada;

prazo de entrega em contrato assinado;

Buscamos e entregamos a produção;

contato por email: cristiane89@gmail.com

Boa noite,

 
somos do Atelier Composé, dispomos de um estúdio em Jaraguá do Sul, que desenvolve coleções, modelagens, pilotagens, entre outros serviços na área de confecção.
 
 
Serviços:
 
- Consultoria em modelagem e criação;
- Desenvolvimento de coleção e estampas;
- Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);
- Encaixes em sistema audaces;
- Digitalizações;
- Plottagens de moldes e encaixes;
- Produção de peças piloto;
- Corte de peças de produção.
 
 
Todos podem ser realizados de modo independente.


Possuímos referências.

Qualquer dúvida, ligar para (47)96479604 ou 84634609.
e-mail : a.compose@outlook.com
https://www.facebook.com/modelagem.estilo
 
 
Att.
 
Tatiane
Anexos

ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
ou 947438876
Marcos

Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / facção se ainda estiver precisando precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de João Pinheiro, Minas Gerais perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço