Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

procuro facção para cortar e fechar camisetas em pouca quantidade no Rio de Janeiro

procuro facção para cortar e fechar camisetas em pouca quantidade no Rio de Janeiro

Exibições: 1880

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite

Nossa empresa fica em santa catarina mais temos clientes do Rio de janeiro e podemos fazer o que precisa

Aguardamos contato

Ck confecções

48 36250975

Somos uma Empresa situada em Nova Friburgo, RJ, e estamos a disposição para este serviço.

Contato: vemomlingerie@hotmail.com

Olá

Tenho uma confecção completa do tecido ao empacotamento da peça empacotamento

Estamos localizados em Contagem MG, mas,temos clientes aí do Rio também

Qualquer dúvida estamos a disposição

uniformescontagem@hotmail.com

31 3352- 7026/ 8769- 3610

Miriam/ Joaquim

Busque no Site Costura Externa as oficinas de Costura que vc precisa

sou do rio,tenho facção e trabalho com camiseta também.não pego muita quantidade,então poderemos fazer negocio.ti faço pilotagem para vc ver meu trabalho,gratuitamente.fale comigo  83270850-tim! aguardo contato

Ola trabalhamos com cliente que valorizam a qualidade acima de tudo veja nosso mostruário em nosso site www.armazemsoul.com.br somos do Rio de Janeiro.

 

Victor Barros

Boa noite

  Fazemos este tipo de trabalho, pegamos poucas peças para podermos fazer um bom trabalho no processo de costura, interessado envie o e-mail para litoral.carioca@hotmail.com

Boa tarde !

Podemos atender sua necessidade, estou localizado aqui no Rio(Capital) e qualquer coisa deixo meu telefone e e-mail , para dar o ponta pé inicial.

 

Josiel Silva

Diretor Comercial

21-7552-3150

josielpartmed@hotmail.com

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454 

Ofereço meus serviços como costureira externa, experiência com reta,overloque e colarete,tenho 
maquinário industrial, somos especializados em todos tipos de malhas, liganete...dou preferência para trabalho
o ano todo,trabalho com costureira auxiliar.produção com qualidade,procuro entregar no prazo combinado.
local de fácil acesso para busca e entrega. obs:somente p/malhas 21 36567446 26769115 (Rio de Janeiro),se vc quer perfeição e qualidade é so ligar obrigada

ola.gostaria de saber se vcsteem ainda interesse em facção

abraço

iran.m.o@hotmail.com

Boa tarde.

Estou bem próximo ao Rio, exatamente em Recreio/MG, e tenho disponibilidade para este trabalho.

Possuo uma confecção equipada, com máquinas modernas, dispondo de bordadeira e sublimação.

Aguardo seu contato por e-mail: mariahuniformes@gmail.com.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço