Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou montando um site de camisetas de qualidade e com estampas com design elaborado.

Procuro fornecedores de camisetas 100% algodão em Belo Horizonte.

Importante: as camisetas precisam ser bem confeccionadas e o algodão, 100%.

Contato por aqui ou por e-mail: camisetabranca@hotmail.com

Obrigado.

Antonio

Exibições: 870

Responder esta

Respostas a este tópico

me passa um contato pois tenho interesse....

já forneço camisetas para algumas prefeituras e trabalho com uniformes escolares...

me ligue para combinarmos ok....

abraços

Elcio Serigrafia

38-3671-4762

Empresa: EUFORIA CONFECÇÃO E SERVIÇOS LTDA.

Olá,  Sr. Antônio

Sou de Divinópolis, tenho vários clientes em BH, tenho condições de confeccionar as camisas para vc trabalho com a malha 30,1 penteada muito boa, tenho estamparia.

Wander (037) 9946-6500

Somos do Rio de Janeiro mas possuimos um trabalho insubstituível verifique nosso trabalho www.armazemsoul.com.br trabalhamos com uma linha de produtos para clientes de publico A . 

Atenciosamente Victor Barros

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

Olá,

Somos fabricantes de camisetas e podemos fornecer a camiseta em qualquer composição que desejar, basta entrar em contato para maiores informações bdouniformes@gmail.com

Obrigado.

Bdo Uniformes

Olá ,

"TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade, 

que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”

Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.

Somo especializados em confecção de T-Shirts e  por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.

Entre em contato através de nosso email:

contato@twmbrasil.com

(11) 4604-6866

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço