Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão diferenciada

Olá

Procuro Fornecedor de Camisetas 100% algodão fio 30.1 porém com toque amaciado.

Não sei precisar qual o tratamento ou o fio 30.1 diferenciado utilizado, não é  pima.

Acredito que esta empresa esteja no sul.

Serão pelo menos 200 pçs por cor (branco e preto) com etiqueta silkada da marca nas costas, reforço de gola na modelagem t.shirt básica e baby look.

Empresas enviar custo, tempo de entrega, forma de pagamento e ficha técnica com especificação do tecido.

grato

Exibições: 1405

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, bom dia,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá 

Segue. Por favor mandar todas as informações acima.

contato@tuse.com.br

22750025

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Sergio,

Bom dia!

Estamos a mais de 15 ano no mercado, fornecendo e prestando serviços para grandes marcas, temos confecção/estamparia e bordado, podemos lhe atender em sua necessidade o prazo médio para entrega é de 7 dias, com peça já beneficiada, além dos tecidos temos técnicas novas que substituem processos de lavagem.

Caso necessite de orçamento mais específico, gentileza enviar email com seus dados para desenhos@oi.com.br, prontamente lhe responderemos com as informações.

Atenciosamente,

Ivan Siqueira
Art Design
+5511 9 99283230
www.artdesign38.webnode.com

Olá

Peço as empresas interessadas que mandem orçamento, ficha técnica, prazo de entrega e condições de pagamento para contato@tuse.com.br.

Estamos recebendo muitos contatos mas nenhum especificando as informações acima.

grato

eu faço 

screen.sill@bol.com.br

tenho uma oficina silko,corto,bordo e costuro

o tecido é so procurar se enteresar estou a disposição

osmar carlos

.

Boa tarde .
Tenho esta malha que vc procura e com a custura também .
Se houver interesse entre em contato por e-mail .
marisouza2@hotmail.com
Sérgio , olhei seu e-mail , mas prefiro falar alguns detalhes por e-mail , fica mais confidencial . Mas já faço este trabalho para outros clientes .
Minha malha é esta amaciada e perfumada .
Aguardo contato por e-mail ou wat zap . 011. 94910.3861
marisouza2@hotmail.com
Minha fabrica fica em tubarão /SC.

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Menegotti, pettenati, entre outros.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço