Olá
Procuro Fornecedor de Camisetas 100% algodão fio 30.1 porém com toque amaciado.
Não sei precisar qual o tratamento ou o fio 30.1 diferenciado utilizado, não é pima.
Acredito que esta empresa esteja no sul.
Serão pelo menos 200 pçs por cor (branco e preto) com etiqueta silkada da marca nas costas, reforço de gola na modelagem t.shirt básica e baby look.
Empresas enviar custo, tempo de entrega, forma de pagamento e ficha técnica com especificação do tecido.
grato
Tags:
Olá
Segue. Por favor mandar todas as informações acima.
contato@tuse.com.br
22750025
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.
(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.
Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
Olá
Peço as empresas interessadas que mandem orçamento, ficha técnica, prazo de entrega e condições de pagamento para contato@tuse.com.br.
Estamos recebendo muitos contatos mas nenhum especificando as informações acima.
grato
eu faço
screen.sill@bol.com.br
tenho uma oficina silko,corto,bordo e costuro
o tecido é so procurar se enteresar estou a disposição
osmar carlos
.
A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.
Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.
Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional
Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort
Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.
Menegotti, pettenati, entre outros.
Peça seu orçamento através dos canais abaixo.
Atenciosamente.
William Corrêa
11 4604-6866
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por