Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de roupas do peru como tommy , lacoste ou osklen daqui do brasil

Urgente

Exibições: 8560

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Bom dia Sr. Caio Gomez,

Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Fazemos confeccoes Masculino e feminino, trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima peruano, nos tipos jersey, soft(aveludado), gamuza, pique, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um disenho que vc tenha p.o nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo com um cousto otimo e depois enviamos p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho é o que vc precisa, esperamos seu restorno e assim comprobar a diferenca.

Atte.

Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.:
(511)2611393
(51)997297754
Lima - Perú

http://wjtextiles.wix.com/wjtextiles

Voces no peru ja conhecem as marcas e fabricas que tem ai, procuro fornecedor que fabrique igual a original, obrigado



W & J TEXTILES E.I.R.L. disse:

Bom dia Sr. Caio Gomez,

Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expancao, temos interes em trabalhar com o mercado brasileiro, nós Fazemos confeccoes Masculino e feminino, trabalhamos com o melhor 100% algodao tanguis ou pima peruano, nos tipos jersey, soft(aveludado), gamuza, pique, etc seria otimo p.nós ter vc. entre nossa lista de clientes satisfeitos, é só enviar um disenho que vc tenha p.o nosso e-mail: wjtextiles12@gmail.com, p.nós preparar o prototipo com um cousto otimo e depois enviamos p.vc uma mostra de nossa capacidade, ja que nossa saisfaccao, é a satisfaccao do seus clientes, nossos acabados sao de qualidade tipo exportacao, que acho é o que vc precisa, esperamos seu restorno e assim comprobar a diferenca.

Atte.

Williams Rodriguez C,
Gerente General
W & J Textiles E.I.R.L.
wjtextiles12@gmail.com
Jr. Domingo Ponte # 555 - Magdalena del Mar
Telf.:
(511)2611393
(51)997297754
Lima - Perú

http://wjtextiles.wix.com/wjtextiles

Boa tarde,

Nós tb podemos preparar replicas o problema é a importacao p.o brasil, tem um controle muito riguroso no sao paulo, si vc pode envie um correio electronico para wjtextiles12@gmail.com, p.poder ter um papo mais privado.

Olha a Falsificação correndo solto , e ninguem vai atraz 

               Empresário brasileiro............uma lastima!

 

 

Infelizmente eu entendi errado, eu achei que o sr. Precisava uma replica com a marca dele, mais ele precisava marcas conhecidas e eu não faco isso, piso disculpas pelo mal entendido de minha parte como fabricante.

Dear Mr. cesar.
Empresa localizada em Lima Perú
nós trabalhamos com 100% algodão peruano e algodão orgânicos todos os tipos de tecidos nos modelos ea quantidade que você precisa. Fazer roupas para mulheres, homens, crianças e t-shirt do bebê, polo em pique, camisa, camisa, pijamas em viscose charmus, modal pima, blusas, calças, saias, blusa Vestidos, boxer cuecas, lingerie, etc, bordados, estampas , bordados à mão
Roupas excepcionais feitos com o melhor algodão do mundo. Produtos de indiscutível qualidade para os clientes "exigem apenas o melhor. "Cotton Peru é um país por excelência. A grande quantidade de áreas de cultivo e os cuidados especiais de todo o processo, do plantio à fabricação, fizeram a indústria de algodão um dos mais importantes para a economia do país

Meu website www.ovlsolutions.pe
correio gerencia@ovlsolutions.pe

Com os melhores cumprimentos do Perú

Qualquer dúvida por favor me avise.

Oscar

Presta atençao no que voce fala!

Saad Doher disse:

Olha a Falsificação correndo solto , e ninguem vai atraz 

Ja achei varios fornecedores do peru que eles mesmos vendem peças originais. Peru tem varias fabricas de roupas de grife!

e quem falou que podem vender a peça original,ele só tem a licença de fabricação , não acredito que as marcas que produzem lá , tenham dado autorização para a venda, e se deram isso é documentado,é só pedir a autorização e com ela voce pode trazert legalmente de qualquer parte do mundo,não precisa falar mais restrito,igual ao sugerido por ele.

estimado
Tenha o cuidado de fazer roupas nestas marcas, você deve ter autorização
ou ter comprado os direitos de licença.
No Peru, há roupas que são cópias, não os originais
Eu sou do Peru e porque eu digo.
Mas se podemos fazer as peças de vestuário com a marca que você tem com a qualidade das marcas originais que você deseja.

abraços

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço