Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

  • Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão, estonada e sustentavel e que trabalhe com o silk...

Exibições: 861

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá Fabio boa noite, eu conheço uma boa Confecção  que faz um trabalho diferenciado ela fica em São Paulo no bairro da Vila Alpina, o Nome da Empresa é Zilhões esta empresa trabalha para algumas Marca Com John John, Estivanelli, Osken entre outras o Dono da Empresa chama se Nenê o tel. 11 2317-8008 vale a pena conferir!

boa sorte abs... 

bn Fabio gostaríamos de agregar sua marca em nosso corriculo contato Jose Carlos
fone zap 11 988800389 bolastero@gmail.com

Boa noite. Somos da LHF CONFECÇÕES da cidade de Juiz de Fora (proximo a SJDR). Nossa especialidade é a fabricação de Baby Looks, T-shirts e Regatas (feminino e masculino). Fabricamos para algumas marcas do Rio de Janeiro no modelo Private Label. Estamos a disposição para oque precisar! Abraço

LHF CONFECÇÕES

Lucas Heverton

32 9155-7386

ELTON FABIANO DE ANDRADE
COMERCIAL - ELEDI PROMO

CONHEÇA NOSSO SITEwww.eledipromo.com
FACEBOOK: ELEDI PROMO
 
COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABEL
NAVEGANTES - SANTA CATARINA

4792218738

Fala Lucas tranquição? Me passa seu email de contato, fico no aguardo, valeuuu...

LHF CONFECÇÕES - JF/MG disse:

Boa noite. Somos da LHF CONFECÇÕES da cidade de Juiz de Fora (proximo a SJDR). Nossa especialidade é a fabricação de Baby Looks, T-shirts e Regatas (feminino e masculino). Fabricamos para algumas marcas do Rio de Janeiro no modelo Private Label. Estamos a disposição para oque precisar! Abraço

LHF CONFECÇÕES

Lucas Heverton

32 9155-7386

olá. temos mesas, maquinas e equipamentos p/ que seu produto saia de acordo com seus padrões.

duvidas. me contate tel fx. 11 2296 59 38  -  cels  11 948 292 314 tim-  11 994 389 477 clro.

966 820 357 Oi . estou a sua disposição . tenho como fechar as peças .

Bom dia!

Podemos lhe atender com ótimo custo/benefício.

acesse www.artdesign38.webnode.com

Ivan Siqueira

Art Design

+55 11 9 99283230

Nossa empresa,atende toda a demanda no seguimento de confecção.
Desenvolvemos ,a partir da modelagem ,ao ponto de entrega da peça ,nos responsabilizando por todo o processo.
Trabalhamos com malharias de ponta, o que nos possibilita entregarmos peças de excelente qualidade e ótimos preços.

Entre em contato e confira ;

sulucionatex@hotmail.com.br

Nós fabricamos camisetas em qualquer tecido e podemos desenvolver o modelo que desejar.

Entre em contato conosco, será uma satisfação atende-lo.

(18) 3908-6545

Boa tarde Lisandra, tudo joia? Gostaria de conhecer seu produto, entre em contato comigo pelo meu email: fabioafcunha@gmail.com

Lisandra C.B.M.B. disse:

Nós fabricamos camisetas em qualquer tecido e podemos desenvolver o modelo que desejar.

Entre em contato conosco, será uma satisfação atende-lo.

(18) 3908-6545

 

Olá, boa tarde ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço