Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor de tecido 100% polyester -bem fino e leve- para lenços e echarpes!

Boa noite, procuro fornecedor de tecido em Polyester para lenços estampados por sublimação! Pode ser upolyester com viscose, mas tem que ser predominantemente com polyester! O tecido precisa ser bem fino, de gramatura levíssima pra ter um bom caimento! Procuro com urgência, caso alguém conheça fornecedor ou qualquer pessoa que trabalhe com isso agradeço!!

Att.

Exibições: 482

Responder esta

Respostas a este tópico

eu tenho o tecido,silk satin com brilho ou fosco para sublimar.100%poliester.

quantos metros vc precisa?

Bom dia Vanderlei!!!

Você tem um e-mail que a gente possa conversar? Eu gostaria de saber o mínimo que você, de onde é, valores, etc....

Você consegue me enviar uma amostra pra eu poder ver se seu tecido daria certo para o que eu preciso?

Obrigada!

Att.

Paula

Bom dia Paula,

Vi que procura tecido leve para echarpes e lenços.

Bom, caso precise eu presto serviços em impressão digital e posso oferecer o tecido já impresso para seus lenços ou ainda os lenços prontos. Sempre pensando em exclusividades ou personalizações.

Fique a vontade para questionar. Abaixo seguem meus dados para contato:

m.turci@hotmail.com

(19) 9 8831-2560

Abraços, 

Marco Antonio

A Pano Press, tem todos os contatos e fazem a estamparia para alguns clientes com sua necessidade, inclusive de Portugal. mauricio@pano press.com.br, 11.42242109

Boa noite:

Tenho Poliester na Gramatura 135 bem leve a R$ 14,50 o Kilo

whatsapp 47-9695-9027

Obrigada Alfredo! Vou tentar entrar em contato!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço