Procuro fornecedores de tecido de Algodão com Elastano para confecção de cuecas box.
Com de 3% a 5% de Elastano.
Gramatura entre 150 e 185 g/m².
Cores básicas: Vermelho, Preto, Branco e cinza.
Grato, Augusto.
Tags:
bom dia
Sou representante da RVB do RJ mais estou fazendo contato com um colega da sua regiao para atende-lo o nome dele é Cicero, na seunad ele deve estar entarando me contato
Obrigado! Fico aguardando.
Augusto.
Edgard de Oliveira Campos Neto disse:
bom dia
Sou representante da RVB do RJ mais estou fazendo contato com um colega da sua regiao para atende-lo o nome dele é Cicero, na seunad ele deve estar entarando me contato
Prezado Augusto,
Nós, da Damenny elásticos, somos especializados na produção de elásticos jacquard personalizados com a marca de nossos clientes ou com estampas de domínio público.
Entre em contato com a fábrica através dos fones: (0xx47) 3242-2000 ou no e-mail: comercial@damenny.com.br ou, se preferir, diretamente com nosso Representante Comercial: Anailton: (75) 91326697 ou no e-mail: argolorep@uol.com.br.
Qualquer dúvida estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Aristides
Boa Tarde.
Somos uma empresa voltada para venda de malha em rolo e possuímos Cotton penteado fio 40 ( 95% Algodão 5% Elastano ) para linha de lingerie. Posso lhe enviar uma amostra caso seja de seu interesse e segue o contato de nosso representante.
Paulo Sergio ( 71 ) 9248-1322
Att
Michele Ribeiro
(47) 3384-1563 / 8875-9694
Obrigado a todos pelo contato.
Aguardo as ligações dos representantes.
Augusto.
Mandei um email para vc aguardo retorno.
tenho 8 toneladas a R$ 17:00 está no seu email.
47 9947-0717 tim
Boa Tarde.
Desculpe, não tenho como chegar a esse preço. Só trabalhamos com cotton penteado fio 40 - Preço mínimo R$ 26,90.
Grata
Textil Macoppi Ltda disse:
47 9947-0717 tim
TENHO QUE VER UMA AMOSTRA ANTES! OBRIGADO!
Olá!
Não chegou o e-mail! Encaminhe para: augusto@robebelle.com
Grato, Augusto.
Textil Macoppi Ltda disse:
47 9947-0717 tim
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por