Tags:
A LINHA DE TECIDOS ECOSIMPLE PODE ATENDER SUAS NECESSIDADES. SÃOTECIDOS PRODUZIDOS COM ALGODÃO/PET 100% RECICLADOS.
BASES LONA/JACQUARD, VARIAS CORES.
INFORMAÇÕES: 19 3469-5726/1208/6419 C/ CLAUDIO
Ola Daniela
Tambem estou procurando fornecedores para tecidos reciclados com fibras de garrafa Pet, já peguei todos os dados que enviaram para você.
Porem, se voce já tiver conseguido algo e puder me falar, eu agradeço muito.
Tambem moro no Estado de São Paulo, na Cidade de Ibitinga.
Muito Obrigada
Cybelle
email. Cybelle.rodrigues@ymail.com
fones (016) 9173-2404 e (016) 3341-5087
Daniela,
que ótimo que você já criou esse tópico,
pois eu estou em busca de fornecedores de tecidos contendo PET reciclado para venda na minha loja virtual.
Você já pesquisou e escolheu algum fornecedor??
Obrigada!
Oi Andrea!
Tudo bem?
Pesquisei alguns fornecedores sim, e costumo comprar de um fornecedor aqui em SP por causa da facilidade. Não é o fornecedor com o melhor preço, porém o tecido tem ótima qualidade.
Se quiser, posso te enviar a lista dos fornecedores que encontrei, me envie seu e-mail, ok?
Ah! Gostei muito do seu site! Parabéns!
Abraços,
Daniela Bertolucci
Andrea Mieko disse:Daniela,
que ótimo que você já criou esse tópico,
pois eu estou em busca de fornecedores de tecidos contendo PET reciclado para venda na minha loja virtual.
Você já pesquisou e escolheu algum fornecedor??
Obrigada!
Peço por favor informações sobre indústria têxtil de tecido reciclado do pet. Preciso de informações sobre maquinário do ciclo da reciclagem do pet ate chegar a malha
meu email é leaseixas2009@hotmail.com quem puder me informar sobre indústria têxtil do pet a malha
Boa tarde Daniela, e boa tarde a todos!
Daniela, estou precisando de fornecedor/fabricante de tecido pet 100% reciclavel, e que possa ser sublimado.
Como sua pesquisa se trata tb. desse assunto, gostaria de ver com vc e os demais associados se conhecem algum fabricante dentro de São Paulo ou próximo a SP. Aguardo retorno e agradeço de antemão quem puder me ajudar.
Muito Obrigada!
Deise Maria
Ola Claudio, boa tarde!
Esse tel. que você postou na msg em resposta a Daniela, é de fabricante de tecido Pet 100% reciclavel?
Tenho procurado muito o fabricante do "tecido" não da fibra.
Vc conhece algum que possa me indicar?
Agradeço
Deise Maria
Daniela K C Miyasaki Bertolucci disse:
Olá Cláudio,
Agradeço pela informação!
Atencosamente,
Daniela
CLAUDIO E.ROCHA disse:A LINHA DE TECIDOS ECOSIMPLE PODE ATENDER SUAS NECESSIDADES. SÃOTECIDOS PRODUZIDOS COM ALGODÃO/PET 100% RECICLADOS.
BASES LONA/JACQUARD, VARIAS CORES.
INFORMAÇÕES: 19 3469-5726/1208/6419 C/ CLAUDIO
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por