Caros,
Procuro fornecedor para o fio citado acima que tenha capacidade de atender a volumes consideráveis.
Desde já agradeço a ajuda.
Att,
Igor
Tags:
Caro amigo, favor consultar:
Sr Alberto da Cotton e Fios
Fone : (11) 2236 - 6193
QUAL A TORÇÃO PRETENDIDA PARA MALHARIA OU TECELAGEM ??? O PREÇO VAI VARIAR COM A QUNTIDADE SE PUDER MENCIONAR,SERIA ÓTIMO,QUALQUER DÚVIDA ME LIGUE
( 047 ) 9948 6611 FLAVIO CURUMIM
Caro amigo. Podemos fornecer no sistema facção. Vc nos envia a fibra e devolvemos o fio fiado. Contato LOP Têxtil, Bragança Paulista-SP, fone 11.4032.7830 luciopimpao@uol.com.br
Bom dia,
Temos a disposição o fio de viscose vortex 40/1.
O valor está em R$ 15,00kg a pronta entrega.
Por favor fazer contato pelo e-mail comprefiostexteis@gmail.com
Prezado Sr. Igor,
O Grupo NS tem fornecedores que pode atender à sua necessidade.
Favor informar contato para que possamos conversar a respeito.
Muito obrigado.
Para contato = Rodrigo Weber (e-mail: cni5@ns.com.br - fone: 47 3321-4358).
Bom dia Sr Igor , meu nome é Luciano Augusto , sou comercial da Vicunha Unidade de Americana , somos produtores NACIONAL de fibras de viscose . Temos condiçoes de lhe ajudar a encontrar um confiável fornecedor NACIONAL ( assistencia técnica , entrega garantida , acompanhamento se necessário ) desse fio 40/1 viscose 100% Anel . Podemos também fornecer a fibra de viscose caso queira fazer facção em alguma fiação NACIONAL . Meu celular é 019 92261967 , meu email labarbosa@vicunharayon.com.br - Me envie por inbox seu contato que lhe demonstro as possibilidades em fiações QUE PRODUZEM NO BRASIL . Atenciosamente ,
Sílvio, bom dia!
Muito obrigado pela informação. Entraremos em contato.
Igor
Sílvio de Oliveira disse:
Caro amigo, favor consultar:
Sr Alberto da Cotton e Fios
Fone : (11) 2236 - 6193
Lúcio, bom dia!
Pela necessidade que temos, no momento o sistema facção não no atenderia.
Mas também, não o descartamos.
Seu contato está anotado conosco.
Obrigado.
Lúcio Oscar Ferrira Pimpão disse:
Caro amigo. Podemos fornecer no sistema facção. Vc nos envia a fibra e devolvemos o fio fiado. Contato LOP Têxtil, Bragança Paulista-SP, fone 11.4032.7830 luciopimpao@uol.com.br
Míriam, bom dia!
Grato pela informação. Está anotado o contato.
Pretendemos entrar em contato sim.
Muito obrigado.
Miriam Ritschel Krug disse:
Prezado Sr. Igor,
O Grupo NS tem fornecedores que pode atender à sua necessidade.
Favor informar contato para que possamos conversar a respeito.
Muito obrigado.
Para contato = Rodrigo Weber (e-mail: cni5@ns.com.br - fone: 47 3321-4358).
Prezado Luciano,
Se eu não me engano já estamos em contato com vocês. Não em meu nome.
Vou confirmar e caso esteja fazendo alguma confusão, entraremos em contato com você.
Desde já, muito obrigado.
Luciano Augusto Barbosa disse:
Bom dia Sr Igor , meu nome é Luciano Augusto , sou comercial da Vicunha Unidade de Americana , somos produtores NACIONAL de fibras de viscose . Temos condiçoes de lhe ajudar a encontrar um confiável fornecedor NACIONAL ( assistencia técnica , entrega garantida , acompanhamento se necessário ) desse fio 40/1 viscose 100% Anel . Podemos também fornecer a fibra de viscose caso queira fazer facção em alguma fiação NACIONAL . Meu celular é 019 92261967 , meu email labarbosa@vicunharayon.com.br - Me envie por inbox seu contato que lhe demonstro as possibilidades em fiações QUE PRODUZEM NO BRASIL . Atenciosamente ,
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por