Olá, procuro empresa para desenvolvimento e fabricação de bermudas esportivas masculinas e femininas que tenha excelente padrão de acabamento. Grata.
Tags:
Se interessar, tenho o que vc precisa, já trabalhei com várias marcas famosas.
nahasc@hotmail.com tel. fx. 11 2296 59 38
cels. 11 948 292 314 tim
11 994 389 477 claro
Srta.Cristina
A nossa empresa está situada em São Paulo Capital, e temos interesse em desenvolver e fabricar suas bermudas,
Trabalhamos com calças, bermudas e conjuntos infantis e calças e bermudas masculinas e femininas.
Estamos a sua disposição em nosso telefone 11-3803-9645 ou 11-99901-1606.
Email: tmancini@globo.com
Sds.
Tommaso Mancini
sou da regiao nordeste, se tiver enterresse.
meu email ivanildoatak@gmail.com
fone 81 99600144
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
olá, me passe o seu contato,
email e site da empresa por favor. Grata.
Antônio - Private Label disse:
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Olá, Cristina, boa tarde!
Somos da Cia Industrial Cataguases, em Minas Gerais e trabalhamos com tecidos 100 % algodão, viscose, botton conforme sua necessidade. Por favor, me passe seu contato para conversamos.
Segue o nosso: (32) 3422 - 2211.
Att,
Andrea Melo
Setor Comercial.
Estou no aguardo de um contato seu.
Antônio - Private Label disse:Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Boa tarde,
Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.
Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.
Caso houver interesse, segue meu contato.
Att,
Bruno
bseade@hotmail.com
(11)98757-1266
(11)3361-7652
A Out Burst tem sua linha própria de produtos e trabalha também para outras empresas em regime de private label.
Trabalhamos com conceito de bonificação para marketing conjugado.
Segue link de nosso catalogo eletrônico: http://www.outburst.com.br/catalogo/
Site: http://www.outburst.com.br
Temos nossa própria linha de produção de bermudas, além de dispor de estrutura terceirizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
Somos responsáveis pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível.
Att.
Marcelino Saraiva Mota
WhatsApp: 8587091358
Fortaleza - Ceará - Brasil
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por