Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor para desenvolvimento e fabricação de bermudas esportivas em tecido plano.

Olá, procuro empresa para desenvolvimento e fabricação de bermudas esportivas masculinas e femininas que tenha excelente padrão de acabamento. Grata.

Exibições: 897

Responder esta

Respostas a este tópico

Ok Consigo 32-9922-15-68 - Davi Porto.
BOA NOITE CRISTINA, SOMOS UMA FACÇÃO DE MINAS, QUANTIDADE E QUALIDADE BOM PADRÃO, CORTE E COSTURA
MAIORES IMFORMAÇÕES 37 3241-2326 FALAR COM OTACILIO OU SANDRA

Se interessar, tenho o que vc precisa, já trabalhei com várias marcas famosas.

nahasc@hotmail.com  tel. fx. 11 2296 59 38

 cels.  11 948 292 314 tim

 11 994 389 477 claro

Srta.Cristina

A nossa empresa está situada em São Paulo Capital, e temos interesse em desenvolver e fabricar suas bermudas,

Trabalhamos com  calças, bermudas e conjuntos infantis e calças e bermudas masculinas e femininas.

Estamos a sua disposição em nosso telefone 11-3803-9645 ou 11-99901-1606.

Email: tmancini@globo.com

Sds.

Tommaso Mancini

sou da regiao nordeste, se tiver enterresse.

meu email ivanildoatak@gmail.com

fone 81 99600144

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

olá, me passe o seu contato,

email e site da empresa por favor. Grata.

Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá, Cristina, boa tarde!

 

Somos da Cia Industrial Cataguases, em Minas Gerais e trabalhamos com tecidos 100 % algodão, viscose, botton conforme sua necessidade. Por favor, me passe seu contato para conversamos.

 

Segue o nosso: (32) 3422 - 2211.

 

Att,

Andrea Melo


Setor Comercial.

Estou no aguardo de um contato seu.

Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Boa tarde,

Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.

Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.

Caso houver interesse, segue meu contato.

Att,

Bruno

bseade@hotmail.com 

(11)98757-1266

(11)3361-7652

A Out Burst tem sua linha própria de produtos e trabalha também para outras empresas em regime de private label. 

Trabalhamos com conceito de bonificação para marketing conjugado.

Segue link de nosso catalogo eletrônico: http://www.outburst.com.br/catalogo/

Site: http://www.outburst.com.br

 

Temos nossa própria linha de produção de bermudas, além de dispor de estrutura terceirizada para produzir todos os segmentos de confecção com:

  • modelagem;
  • desenvolvimento de peças piloto;
  • Corte;
  • Bordado;
  • Estamparia;
  • Lavanderia;
  • Acabamento;
  • Embalagem.

Somos responsáveis pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível. 

Att.

 

Marcelino Saraiva Mota

Out Burst Rage Sports

Skype: msmotabr

WhatsApp: 8587091358

Fone: (85) 9937-7462 Tim

Fortaleza - Ceará - Brasil

Bom dia!
Você ainda esta precisando de Private Label?
se estiver me manda um email.
Aurélio
jp_estamparia@hotmail.com

38-92202753
38-99498881
38-88239560

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço