Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedores de alta qualidade para camisetas em algodão pima, camisas e tricôs. Private label.

Ola

Estou criando uma nova marca de vestuario masculino e procuro fornecedores de alta qualidade para produçao da primeira coleçao. Desejo peças simples porém com acabamento e materiais da melhor wualidade como algodão pima, por esemplo.

Procuro:
- fornecedor para confecçao de camisetas em algodão pima com bolso e mangas com estampas exclusivas personalizadas (referencia anexada).

- fornecedor para confecçao de camisas casuais com estampa exclusiva em materiais de alta qualidade.

- fornecedor para confecção de tricot e cardigans com patterns e desenhos exclusivos, inclusive com a possibilidade de estampa serigrafada ou sublimada também.

Nosso desejo é encontrar fornecedores que aceitem pequenos lotes de até 50 peças mas que possam acompanhar o crescimento da nossa marca em escala e agilidade porém mantendo o máximo padrão de qualidade.

Não possuimos restrição a produtos nacionais ou importados, apenas a qualidade e preços competitivos.

Qualquer duvida ou interesse listem abaixo ou mandem no e-mail: thiago@thiagobelas.com

Obrigafo

Exibições: 2866

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá me chamo Hugo Raposo e também estou na mesma situação a procura de fornecedores para a coleção dé uma marca nova de roupas que esteja disponível a produzir pequenas remessas de 50 peças por favor enteressados entrar em contato por email - hugo_raposo01@hotmail.com ou pelo whatsapp 81987417303. Por favor enviar fotos de trabalhos realizados de roupas masculinas.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço