Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia procuro fornecedores de camisas de algodão de qualidade para minha marca. Não quero Private Label só as camisas. Com preço competitivo pois vou sempre comprar acima de 100 peças.

Exibições: 770

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, bom dia , produzimos sua marca  (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Para mais informações Whatsapp(11) 96448-5309

ola me passa seu contato kivovisth@ig.com.br

OLA JOÃO PODE ESTA CONTANDO CONOSCO, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL VIA CORREIOS E TRANSPORTADORA.

https://www.facebook.com/vania.nascimento.589100

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Ola bom dia, posso lhe ajudar faço camisetas com 100% algodão na cores e quantidades que desejar, contato elancouto@Hotmail.com watts 99181-7752

ola
tenho otimo preço e gualidade
camisetas com reforço e ponto corrente
tenho estamparia estampo e revelo telas
screen.sill@bol.com.br

ola bom dia sou do Rio de Janeiro posso produzir suas peças, segue meu contato jackson.douglaslo@hotmail.com whatsApp 21 985863748

Excelente dia João!

Meu nome é Albano e represento a AEON - www.aeoncamisetas.com.br (site provisório) Gostaria de um telefone ou e-mail para que possamos conversar sobre essas camisas.

Atenciosamente,

Albano Corrêa

comercial3@aeoncamisetas.com.br

31 9533-5391

 

Bom dia!
Sou Leyane Riquelme, faço parte do comercial da 4M CAMISETAS.
 

Somos especializados em desenvolver camisetas DIFERENCIADAS, de qualidade e com otimos preços e todo o tipo de  peças feitas em malha! Os nossos serviços incluem:
• Desenvolvimento de estampas

• Modelagem 
• Fornecimento de tecidos 
• Costura e corte 
• Estamparia 
• Consultoria de desenvolvimento 
 
Conheça um pouco dos nossos produtos:

Comercial 4M Camisetas

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço