Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro mão-de-obra para fazer o empacotamento, passadoria e acabamento de roupas

Olá,

 Trabalho em uma marca de moda feminina paulistana e procuro mão-de-obra para prestar os serviços acima. Alguém conhece ou poderia me indicar alguém que faça esse trabalho em SP?

Meu e-mail é daniela@mellony.com.br e o telefone comercial é (11) 2386-5877.

  Atenciosamente,

Daniela Almeida 

Exibições: 8943

Responder esta

Respostas a este tópico

Daniel

bom dia
Entrarei em contato segunda para conversamos sobre o trabalho.

Att

Cristiane

S&C Confecções

 Bom dia Daniela!

Qual a quantidade e valor por peça!

Adeilda Velasco

O QUE VC PRECISA É DE UMA PESSOA PARA SUA EMPRESA OU DE UMA OFICINA ESPECIALIZADA PARA FAZER ESTE TRABALHO PRA VC ? CASO SEJA AMBUS TENHO UMA PESSOA PARA INDICAR E MINHA OFICINA TBM PODE FAZER ESTE SERVIÇO, SÓ ME FALAR SE A INTERESSA . LIGAR NO (11) 2016-0988 

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira se alguém se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado

BOM DIA

JA FAZ UM TEMPO QUE FOI PUBLICADO, MAS SE HOUVER NOVAMENTE ESTA NECESSIDADE .

Somos Passadoria de acabamento de peças prontas
Me chamo Ray , estamos detalhando o nosso trabalho
A empresa que trabalhamos hoje entrega mais de 60000 peças mes.
Passamos, revisamos, etiquetamos,  encabidamos, colocamos, transfer etq termostato,  ilhoes  e  botão de pressão, pequenos consertos, montamos packs - C&A, Renner e Marisa.
Pedidos dobra e embalagem Zara.
Nossas maquinas de passar, são as  das marcas rottondi e hot hair , que tem uma capacidade  mais de 1000 camisetas por dia/ maq, e bermudas 700 peças
Somos Licenciado pela Socam/ Abvtex

Olá Daniela!!!

Tenho uma oficina de acabamento em jeans e malhas, onde fazemos o arremate, colocamos, botão,ilhós,rebites e enfeites, etiquetamos e embalamos. Tudo com a maior qualidade e agilidade.

Estamos localizados bem próximo ao metro Artur Alvim

Se caso ainda houver interesse segue o meu nextel: 7736-7210

Att

Janaina 

OLá Daniela, podemos ajudar, temos uma empresa de passadoria localizada na Barra Funda realizamos todo o processo. Caso tenha interesse favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Douglas

A Essencial fashion presta serviços de acabamento. Revisão,arremate,passadoria,embalagem,encabidação. Localizada em interlagos região sul de são Paulo. Contato essencialfashionps@gmail.com (11)95276-6846
Olá Daniela, Boa Tarde!!

Tenho uma empresa de Facção e Acabamentos de peças, localizada em Guarulhos - SP. Realizamos todo o processo de acabamento de peças ( Revisão, arremate, passadoria e embalagem). Caso tenha interesse favor entrar em contato, será um prazer atender vocês.

Quaisquer dúvidas favor entrar em contato.

Atenciosamente,
Em nossa empresa fazemos os serviços de Passadoria, costura (temos overloque, reta e galoneira) e Acabamento (arremate, conferencia, colocamos TAG, botão de pressão, plaquinha, dobramos e embalamos). Estamos no bairro Bom Retiro/ SP.
 
Fone para contato: 1195148-0383 ou 3227-8467

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço