Estou à procura de malha estonada, mesma qualidade da marca OSKLEN,
Tags:
me interessa a que preço? estou em eng Coelho em SP
meu mail hilx@graphicenter.pt
Allan Joey Lorenzo Jordan disse:
Opa amigo,
Tenho interesse, me manda um e-mail allanjoey@hotmail.com sobre informações do produto.
Att.,
Allan Jordan
Daniel Sung Nam Lee disse:Bom dia. Você está procurando por malha (em rolo) já estonada, ou por camisetas em malha, com processo de estonagem feito em lavanderia? Se for a camiseta, podemos fornecer, pois já trabalhamos com camisetas lavadas e tingidas.
Daniel.
Ola Daniel, sera q vc poderia entrar em contato? me interesso mto por camiseta estonada ja pronta...
conexaoestamparia@gmail.com
hilario disse:
oi estou procurando camisetas estonadas de boa qualidade tipo oxlen para gravar a que preço fornecem??
Obrigado
Daniel Sung Nam Lee disse:Bom dia. Você está procurando por malha (em rolo) já estonada, ou por camisetas em malha, com processo de estonagem feito em lavanderia? Se for a camiseta, podemos fornecer, pois já trabalhamos com camisetas lavadas e tingidas.
Daniel.
Tenho Interesse no seu trabalho. Preciso estonar minhas camisetas.
Vc ainda trabalha com isso?
Obrigado.
Fabio. 11-94925-7319 whats
Roberto Shigematsu disse:
bom dia
Joao
Fabricamos camisetas em meia malha fio 30 PT, semelhantes da marca, como são camisetas Estonadas e amaciadas após a fabricação são diferenciadas dando um toque na costura, mangas, golas e ombros.
caso tenha interesse me envie um e-mail que passo fotos de nosso trabalho de estonagem e peletização.
contato@camisetaecompanhia.com.br
Roberto
Nós somos capazes de produzir as camisetas estonadas que você precisa.
Acesse nossa loja online e veja nosso trabalho. http://www.manala.com.br
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por