Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde galera, alguem sabe uma malha no nivel da menegotti ou da pettenati ou até mesmo Dalila que ainda esteja com um preço bom?

não to querendo que seja barato assim, so um pouco mais em conta, as vezes tem por ai e eu não conheço, porque menegotti e pettenati já tem nome, então as vezes tem uma malharia que não se destaca ainda, mas que tem uma malha de qualidade similar a deles!

Exibições: 8808

Responder esta

Respostas a este tópico

Temos as malhas com qualidade boa pois exportamos para Chile , Bolivia , Uruguai, enfim somos referência em meia malha e piquet.

Segue contatos : 

047-99047779

daniel@dhcrepresentacoes.com.br 

Att,

Daniel 

boa noite, Allan! ! !

Somos fabricantes de malha c/ produção verticalizada da pluma do algodão ao tecido, defendemos qualidade e preço, temos ainda uma linha variada de flamês e mesclas, meu contato bonatextil@ig.com.br  

019 - 99172-2713.

Daniel, essa malha sua, qual empresa vc representa?

pra eu comprar uma malha que eu não conheço, preciso conhecer o tecido,

vc envia pelo menos os quadradinhos de amostra grátis? 

eu estou precisando dessas malhas pra ontem!

Daniel Silva Aguiar disse:

Temos as malhas com qualidade boa pois exportamos para Chile , Bolivia , Uruguai, enfim somos referência em meia malha e piquet.

Segue contatos : 

047-99047779

daniel@dhcrepresentacoes.com.br 

Att,

Daniel 


O Robson, 

qual empresa vc representa?

pra eu comprar uma malha que eu não conheço, preciso conhecer o tecido,

vc envia pelo menos os quadradinhos de amostra grátis?

Como já disse, estou precisando delas pra ontem!


Robson Bonassi disse:

boa noite, Allan! ! !

Somos fabricantes de malha c/ produção verticalizada da pluma do algodão ao tecido, defendemos qualidade e preço, temos ainda uma linha variada de flamês e mesclas, meu contato bonatextil@ig.com.br  

019 - 99172-2713.

Allan, bom dia! ! !

Sou representante da Fiação Fides/SP, onde a nossa filosofia de gestão é a disponibilização dos nossos artigos p/ atendimento imediato, mantendo uma robusta pronta entrega, ok?

Aguardo informação de seus contatos.

grato 

bom dia

Amigo poderia passar seu fone para contato?

Jean - Lunelli Textil

Robson, poderia fazer contato comigo por gentileza? fabricio@camisasbenjamin.com.br 

Estou buscando malhas também, uso piquet mas não quero mais usar!

Abraço!


Robson Bonassi disse:

boa noite, Allan! ! !

Somos fabricantes de malha c/ produção verticalizada da pluma do algodão ao tecido, defendemos qualidade e preço, temos ainda uma linha variada de flamês e mesclas, meu contato bonatextil@ig.com.br  

019 - 99172-2713.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço