Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Malhas para regatas fitness no RJ e Confecções

Olá, boa tarde

Procuro malhas para confeccionar regatas fitness, de preferência que sejam do rio ( Melhor ainda se for Petrópolis) e nas cores em anexo.

ou confecções que possam produzir essas peças para mim na modelagem e nas cores que preciso em poucas peças.

contato

renanmendes_tsm@hotmail.com

Grato

Exibições: 330

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Poucas peças é difícil uma boa facção pegar, mas no Ceará tem umbrepresentante q faz pequenas uantidades e preço imbativel.

Mínima 24 peças por modelo e até 3 estampas, grade livre
Entrega pro mundo todo com custo do cliente, hj mandamos pra Itália, USA, e Noronha.. Tudo por conta e custo do cliente
Assim é aqui em Manaus, rio grande do norte.. Nordeste e sudeste que atendemos
Profissionais são de formas mais diversas, faculdades locais, jornais, cursos técnicos e afins... Assim conseguimos mão de obra qualificada e especializada
81- 8314- 0959

Olá bom dia, sou de Piabetá, cidade fica a 40 minutos de Petropolis, posso fazer o serviço completo da confecção para vocês, caso tenha interesse, entrar em contato jackson.douglalo@hotmail.com

Só preciso de alguem que venda malha que seja do rio de preferencia, o corte, costura  e estamparia é por minha conta, a não ser que alguma confecção produza pelo menos as peças a um bom preço..

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço