Boa tarde a todos!
Estou a procura de modelista com experiência, para trabalhar com confecção que atende grandes marcas, que atenda os critérios a seguir:
- Formação em Moda ou Curso Técnico de Modelista;
- Domínio no sistema Audaces ou semelhantes;
- Trabalhará com tecido plano e Viscolycra.
O principal desafio será transformar fotos de peças e peças já prontas em moldes.
Interessados favor mandar e-mail com currículo para danilo.cortijo@gmail.com
Obrigado
Tags:
A confecção fica localizada em Mogi Guaçu.
Bom dia Danilo trabalho com o Audaces em confecções de peças freelancer. Se quiser me mandar um e-mail para maiores contatos: luciana.b.caldeira@gmail.com
Obrigada,
Bom dia, trabalho com moda feminina a mais de 10 anos, moda festa, modinha, alfaiataria, conhecimento no sistema audaces. Trabalho no bom retiro Sao Paulo.
Contato dani_7255@hotmail.com cel: 973223924
procuro profissional para graduar calças jeans
no programa audaces
tenho elas no tam 42
ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , sou professor de modelagem e tenho turmas particulares , total dominio do sistema audaces , dando suporte para iniciantes a nivel profissional , levo o sitema ate o grupo e ou alunos NO CAD e no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
947438876
Marcos
Marcos Conti disse:
procuro profissional para graduar calças jeans
no programa audaces
tenho elas no tam 42
ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
947438876
Marcos
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por