Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom Dia, estou começando o meu próprio negócio na área de moda praia/surfe e procuro alguém que possa fazer o molde das minhas peças (inicialmente biquinis,maiôs e sungas), uma oficina que possa produzi las e um local para estampar minhas peças (fechadas e/ou abertas).Estou localizada em são paulo-sp. Minha produção inicial é pequena e ainda não possuo quantidade de modelos e peças por modelo definidas. 

ar.anacaroline@gmail.com

Obrigada!

Exibições: 1247

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Temos ambos os serviços pra vocês.

, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. 

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Boa tarde

 
somos do Atelier Composé, dispomos de um estúdio em Jaraguá do Sul, que desenvolve coleções, modelagens, pilotagens, entre outros serviços na área de confecção.
 
 
Serviços:
 
- Consultoria em modelagem e criação;
- Desenvolvimento de coleção e estampas;
- Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);
- Encaixes em sistema audaces;
- Digitalizações;
- Plottagens de moldes e encaixes;
- Produção de peças piloto;
- Corte de peças de produção.
 
 
Todos podem ser realizados de modo independente.


Possuímos referências.

Qualquer dúvida, ligar para (47)96479604 ou 84634609.
e-mail : a.compose@outlook.com
https://www.facebook.com/modelagem.estilo
 
 
Att.
 
Tatiane

Ana, procure a Pano Press, que pode atende-la, contate o Mauricio/Sandra. Tem tanto a confecção quanto a estamparia em tecido corrido ou localizado e com qualidade superior.

mauricio@panopress.com.br 11.947799657 e sandra@okko.com.br 11.944615067 estes cel. tem o whatzapp

Obrigada,Alfredo! Procurarei sim!

Boa tarde Ana, tudo bem.

A Rz Sistemas pode te indicar um excelente profissional na área de modelagem e encaixe.  Possuímos parceiros com experiencia em modelagem digital, que utilizam a ferramenta de cad confecção Rz Cad Têxtil.

Para mais informações acesse www.rzsistemas.com.br ou pelo fone (47) 3332-9066

Abraço e sucesso,

Att. Anderson

ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
ou 947438876
Marcos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço