Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Para modelagem da seguinte peça, com ampliações P, M G e GG, se possivel que possa fazer a peça piloto, havera pequenas mudanças na peça.

Ps- Tenho certa urgencia.

Exibições: 731

Responder esta

Respostas a este tópico

Pessoal, ninguém esta precisando de trabalho nessa area?, ja faz alguns meses que procuro e nada, quando alguem responde ao primeiro contato deixa de responder os emails depois, encontrei até um que respondia mas me enrolou 20 dias depois do serviço pago e não fez o serviço.

Podemos fazer o que precisa

ck_confeccoes@hotmail.com

48 36250975

48 96650495

Boa noite José ,
Vc está em s.p?

 Me interessa , sou um fornecedor faço modelagem ,  irneo.sanchez@hotmail.com 

José Antônio.

Estamos no Brás, São Paulo, desde 1996. Nosso telefone: 2507-0500, e-mail: artmoda@uol.com.br.

À sua disposição.

Obrigado!

Alessandra Sayuri Arakaki Suzuki disse:

Bom Dia,

Estou lhe passando o telefone de uma amiga minha que é modelista freelancer e faz peça piloto. Ela reside em São Caetano do Sul.

Caso interesse segue contato:

Márcia Tanabe

(011) 99334-5827

Att,

Caso interesse segue contato Modelista

Ricardo

11 97179-7447

Sim, zona leste, e vc?

silvio disse:

Boa noite José ,
Vc está em s.p?

ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
ou 947438876
Marcos

Vi seu anuncio no Industria Textil e do Vestuário, tenho uma oficina de costura / facção se ainda estiver precisando precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de João Pinheiro, Minas Gerais perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço