Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro uma facção para piloto, modelagem e produção.

Olá, tenho uma marca masculina de streetwear premium que irá seguir a linha de algumas marcas de New York e Paris, são bastantes detalhes, corte limpo e o caimento tem que ficar perfeito. Estou em busca de uma facção séria, que cumpre prazos e bastante detalhista, se possível que seja alguém antenado que possa trabalhar junto comigo para oferecer o melhor para minha marca, já testei bastantes facções, mas desculpa o desabafo, a maioria não tem comprometimento com nada, prazo, detalhes e nem mesmo querem entender o conceito da marca, já possuem suas próprias modelagens e seguem um padrão pronto, a não ser que eu mostre meu dinheiro e mande fazer a produção toda sem ao menos ver seu trabalho ....rs, mas sou bem exigente e não vou colocar um investimento em algo que eu não acredito.

Gostaria de fazer primeiramente fazer alguns pilotos e modelagens bases para eu possa conhecer seu trabalho e depois poderíamos fazer todo os pilotos da coleção e dps se estiver tudo ok, fazer a produção, tem que trabalhar com malharia e plano.  

 Estou buscando com urgência.

Abs.

Exibições: 539

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Thiago,
vc está em S.P?

Olá bom dia sou do Rio de Janeiro e posso trabalhar dessa maneira que você deseja caso tenha interesse entrar me contato. email e facebook jackson.douglaslo@hotmail.com

Olá Jackson, vc poderia me enviar um e-mail com algum trabalho seu, vc trabalha com plano ou malha? abs


Jackson Douglas Lima de Oliveira disse:

Olá bom dia sou do Rio de Janeiro e posso trabalhar dessa maneira que você deseja caso tenha interesse entrar me contato. email e facebook jackson.douglaslo@hotmail.com

Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, masculino e infantil.

Realizamos todo o processo de produção, desde modelagem e pilotagem até a produção, revisão e embalagem.

Seguem nossos contatos.

113666-3459 / E-mail – dekconfeccao@gmail.com – Falar com Douglas

Trabalhamos no modelo Private Label, com desenvolvimento de coleções feminino, masculino e infantil.

Realizamos todo o processo de produção, desde modelagem e pilotagem até a produção, revisão e embalagem.

Seguem nossos contatos.

113666-3459 / E-mail – dekconfeccao@gmail.com – Falar com Douglas

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço