Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina de corte e costura de malharia, com boa qualidade, para t-shirt básicas (masculino, feminino e infantil). De preferencia na região Sul de SP. Entrar em contato com Marina no tel (11)2275-0025.

Exibições: 1451

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Sergio, desenvolvemos, corte/costura e acabamento em malharia Premium

Estamos localizados na Zona Leste de Sao Paulo/

Dante--1126710876--11 989846725 SP.

 Olá Mariana , tenho oficina de cortes , costuras  e modelagens c/ pç piloto ,estamos em mogi das cruzes

contato  cortespconfecao@hotmail.com

Gostaria de saber mais detalhes pois posso lhe atender com ótimo prazo e qualidade - guilhermedefatimaferreira@hotmail.com tel: 011 976 430 549

Olá Marina ! Sou Vanderli e possuo oficina de corte de tecidos no ABC (Diadema), e tenho parcerias com oficinas de costura na região. Meu email é van12@ig.com.br

Ola marina tenho uma oficina de costura com pratca na area meu email e yatemi.telma@globomail.com
Boa noite...Marina,tenho oficina de costura na zona sul...regiao de santo amaro...trabalhamos com camisetas...temos todas as maquinas,ja prestamos serviços a Reserva,Billabong etc...meu email é: fegbkhadory@gmail.com
Att Fernanda

Somos uma empresa na área da Costura e Acabamento com alto padrão de qualidade e produção 

contato.: (11) 9 8413 0360 whatsap

camarotywear@gmail.com

Cortamos tecidos leves, para confecção em geral, materiais médios e pesados, naturais e sintéticos para bolsas, sacolas, tecidos, brindes, etc.
 
Tabela especial para camisetas, abadás, uniformes simples e sacolas.
 
Mesa de 11m para melhor aproveitamento do enfesto e do material.
 
Próximo ao Shopping Interlagos - Zona Sul
 
Podemos negociar busca e retirada de material
 
Trabalhamos entregas de urgência - 24h
OFERECEMOS ÓTIMO PREÇO!
 
Carlos Fabrini
(11) 9 8444.0916 - Tim / Watsapp
cafabrini@gmail.com

ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533, e-mail magnificoconfeccoes@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço