Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia, procuro oficina de costura em São Paulo para confecção esportiva com experiência nesse segmento com ou sem experiência com emana.

Exibições: 1222

Responder esta

Respostas a este tópico

tenho oficina em santo andre10 maquinas retas overloque galoneira rainha mesa de corte tbm meu email e clarice.pall@bol.com.br  se ouvre interese entre em contato grata

 

Tenho oficina mas eh em Juiz de Fora - MG. Estou negociando com um pessoal de São Jose do Rio Preto-SP de prestar serviços, dependendo de sua demanda de preço pode valer a pena. Presto serviço para marcas renomadas do Rio de Janeiro. Qualquer coisa me mande um email: lucasheverton@yahoo.com.br

tenho oficina em guarulhos

Fabiana, por favor me passe seu e-mail.

fabiana aparecida disse:

tenho oficina em guarulhos

bom dia tenho oficina de costura em SOROCABA procuro servico pra tecido plano .

tel - (15) 88017632

               32210643

Rubens bom dia, caso tenha um e-mail para contato me passe por favor.

gostaria de maiores informações,tenho oficina da zona norte.Meu fone 3409-2779 falar com Adriana ou Catia.

grata  Adriana

olá sou joyce da cidade de avaré possuo uma oficina de costura possuo 5 maquinas enter ela reta,galoneira e overloque estou interessa pois estou precisando de serviços. fone 1437337803/81248959(tim), possuo condução p´ropria para eventual retirada e entrega do serviço .

desde já agradeço pela atenção joyce.

emal:ferreiradasilva.joyce@gmail.com

boa tarde meu e-mail e doni250@hotmail.com crato pela atencao



Tarcila Rodrigues disse:

Rubens bom dia, caso tenha um e-mail para contato me passe por favor.

Bom Dia!

 

Tenho uma oficina com 9 máquinas, tenho interesse no seu anúncio.

 

Obrigada!

 

Katia

9657-9615

 

 

Adriana.

Por favor me infrome seu e-mail.



adriana ap de soza disse:

gostaria de maiores informações,tenho oficina da zona norte.Meu fone 3409-2779 falar com Adriana ou Catia.

grata  Adriana

ola me  enteresso pelo trabalho   se estiver precisando  por favor entrar em contato  (19) 38957072(19) 81446848

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço