Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal, preciso de oficinas de costura na região de Jundiaí até São Paulo, para costurar camisetas, entrego tecido cortado. Obrigado

Exibições: 2974

Responder esta

Respostas a este tópico

olá meu nome é joyce tenho uma oficina de costura especializada em malhas qualquer coisa meu tel .1437337803/996271118(vivo)/981248959(tim), ou ainda pelo email ferreiradasilva.joyce@gmail.com.br

  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonados, peach skin=pele de pêssego (tecidos utilizados nas t-shirts Hollister, Abercrombie etc) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR celular 96529-2540 oi

Bom dia,

Tenho uma empresa de costura especializada em malhas e tecidos planos.

Contato:11-43294629, cel: 957628859(oi) e email:silmara.joamarsiconfeccoes@hotmail.com.

No aguardo!

Joamarsi Confecções.

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira se alguém se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado

ola,tenho uma oficina em itapevi sp . fone 47733300 josefa

Tenho aqui em Ribeirão Preto com maquinas industriais sendo duas overlok,  duas galoneira e uma reta . Luciano 16 98138 7925 TIM

Muito obrigado pela atenção pessoal, entrarei em contato provavelmente na próxima semana, assim que os tecidos chegarem.
Att.
Jefferson
Bom dia tenho oficina d costura exp:malharia camisetas polo gola careca resido em vargem grande paulista sp. contato:(11)950236100Edneia Takano
emai:jorgetatsuotkn@gmail.com

Confecciono camisas social masculina. Caso tenha contato com alguém que esteja interessado entre em contato pelo cel (38)92063344 ou pelos emails: solange.espinosa2012@hotmail.com

victoriafashionbrasil@yahoo.com.br.

Estamos a quatorze anos no ramo de confecção e trabalhamos com rapidez, compromisso e qualidade.

ATT Solange Nogueira

Sou Samir.

Tenho maquinas reta, overloque e galoneira.

Estou próximo do Metro Santos Imigrantes.

Trabalho tanto com modelagem, corte, peça piloto, como com costura e reformas ou consertos.

Estou à disposição.

981291064 ou 23658280

Boa noite...estou com uma boa equipe e maquinários...estou no grande abc...em santo andre...se houver interesse por favor entre encontato conosco...

meu fone: 11 95444-5698 / 44517894...Maura

Obrigada.

Boa nt..tengo oficina de costura na zona sul de sao paulo..prox.a sto amaro...experiencia em camisetas,moletons etc...ja trabalhai com Reserva,Element,Eckõ,Mandi etc...estou a procura de fornecedor...temos: reta,overlocks,rainha,galoneira,ponto corrente(teipe,ombro a ombro)..
Favor entrar em contato tim: 95199-2454/OI 95707-2516 com Fernanda ou Julio Cesar
Att Fernanda

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço