Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro oficina de costura para tecido plano - SP Capital

Procuro oficina de costura para tecido plano, confecciono roupas moda feminina adulto, atendo várias marcas de mercado, desde roupas muito elaboradas até confecção de baixo custo.

Apenas tecido plano, não há exigência de quantidade de funcionários e nem de produção mensal mínima.

Preferência São Paulo capital.

Nossa empresa esta situada no Bom Retiro.

Aguardo contato.

Exibições: 1432

Responder esta

Respostas a este tópico

ola boa noite tenho oficina na zona sul tenho interloque reta galoneira estou a procura de serviço e trabalho com tecido plano malharia etc obg meu email e monicao.11@hotmail.com fone 979776414

Tenho uma oficina com galoneira overlok e reta trabalho com qualidAde luciane_bas@hotmail.com me localizo em polvilho a 40 minutos do bom retiro
Boa noite,

Estou localizado na zona norte, próximo ao terminal cachoeirinha, caso tenha interesse entre em contato para conversarmos.

tkcamisetas@hotmail.com
11 95843-5174 Tim
11 3985-2019 Fixo

Att.
Tiago Silva
ola boa noite trabalho com maquina reta overlok interloque e pespontadeira moro proximo ao metro saúde São Paulo capital. email helen_mendes_@hotmail.com. fone 981450996

olá. tenho uma oficina de corte p/ pq ou grandes quantidades,  trabalhamos com qq tipo de tecido plano,

malha ,  natural  ou sinteticos, temos várias mesas , maquinas de  vários tamanhos e velocidades , e  equipamentos /modelagens p/ seu produto sair de acordo c/ seus padroes.  dividas ?

 tels fx 11 2296 59 38   cel . 11 948 292 314 tim e 994 389 477  claro

Bom dia tenho uma oficina com 18 maquinas de costuras e demais facçoes com maquinas locadas, ja atendemos  varias lojas em SP no bras ao total temos mais de 28 maquinas a disposição atendemos com estrema qualidade pois ja trabalhamos com exportação. Residimos em MG sudeste de minas fazendo divisas com Ribeirão Preto. Entre em contato e-mail weber30@bol.combr  tel + zap 35-88958204 

precisamos ver a peça, e qual o valor que vocês pagam?

2481-4047 Geralda Pereira - repr.comercial

tenho maquina reta industrial, pratica tecido plano me liga 951376588 wattsap

Tenho 4 retas e 2 overloques,  estamos localizada na zona leste, bairro penha.  Temos muita  prática em tecido plano,  estamos com 2 costureiras, se interessar, entrar em contato pelo fone 26427262 e 963778219 operadora vivo, falar com Diolinda ou Nathalia.  Meu email é kamarim_confeccoes@hotmail.com, ficaria muito grata se tivesse uma resposta positiva ou não...

Boa tarde Adilson,

Tenho uma oficina em São José dos Campos (80km de SP), e muita experiência principalmente com tecido plano.

Tenho retas, caseadeira, botoneira, travete, pespontadeira, interlok, galoneira.

Caso tenha interesse segue meu e-mail para contato mara.mara57@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço