Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de oficina de costura, em São Paulo ou Baixada Santista, para facção de uniformes.

Exibições: 1011

Respostas a este tópico



Luciene Izaac disse:

Boa tarde Alexandre.

Trabalhamos com uniformes.. nosso segmento seria malha, entregamos as peças acabadas (passadas e embaladas) com qualidade.

Estamos na Zona Leste-SP

Caso tenha interesse

zafira.conf@bol.com.br

Bom dia, Luciene. 
Estou a procura de oficinas que trabalhe com tecidos planos, 

Somos uma empresa de linha de alfaiataria feminina. 

meus contatos é Luz. 

contato@charisma.com.br

precisa somente para estes locais pois sou de minas gerais sao sebastiao do paraiso e estou a procura de serviços tenho cnpj

precisa somente para estes locais pois sou de minas gerais sao sebastiao do paraiso e estou a procura de serviços tenho cnpj

Pode ser em MG? Tenho parceria com lavanderia que atua em SP. Se tiver interesse, mandar e-mail com volume de produção e mais informações para kolivieri@ig.com.br. obrigada

Estamos com produção ociosa e gostariamos de produzir para vcs segue abaixo nossa estrutura
Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura interna e tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-Corte
-produção interna 20 costureiras
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima  , uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

skype: joelson0705@hotmail.com

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço