Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!!

 

Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.

 

Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.

 

Agradeço quem tver alguma indicação.

Daniela Bertolucci

Meio Ambiente Modas Ltda.

Exibições: 40376

Responder esta

Respostas a este tópico

meu contato e 32 999348499

Olá meu nome é Eliana moro em Cerquilho SP tenho oficina de costura para Malha e experiência em passar viés com referência contato 15996254032 obrigado
Olá! Tenho oficina de costura em salto, SP, trabalho com camisetas, Polo, moletom, 20 maquinas, muita experiência, estou em busca de novos fornecedores, preciso reciclar meus clientes!
Meu WhatsApp 11-995599113
Moro na região de Campinas tenho reta e interlok meu whats pra contato 19 9 8261 7269
Olá sou de Cerquilho SP tenho uma oficina de costura para malha com referência e experiência em passar viés contato 15996254032 Eliana

Oi Daniela, boa tarde.

Tenho ma máquina que costura e também overloca.

Pego serviços para fazer a partir da minha casa.

Para qual fim mesmo você precisa? Meu tel é 11 988968454

OLÁ bom dia tenho oficina de costura para malha experiência e referência Eliana 15996254032 Cerquilho SP

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço