Olá pessoal!!
Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.
Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.
Agradeço quem tver alguma indicação.
Daniela Bertolucci
Meio Ambiente Modas Ltda.
Tags:
OLA EU TENHO UMA PEQUENA OFICINA DE COSTURA EM FRANCISCO MORATO SP E PRECISO MUITO DE SERVISO
Boa Tarde Daniela
Temos uma oficiana de costura aqui em São Bernardo trabalhamos com malharia camisetas ,camisetas pólo, modinha,uniformes profissionai e junto da oficina temos uma estamparia
se houver interrese podemos estar marcando uma reunião para que vc possa conhecer nossos serviços.
Obrigada Shirlei Almeida
Ola Daniela!!!!
Moro em cerquilho, região de sorocaba.
temos Bordado computadorizado, estamparia e facção
caso tenha interesse entre em contato.
adilcarioca@hotmail.com
Bom dia.
Possuo um Oficina de costura com firma aberta, com as seguintes maquinas:
- 03 Orveloque
- 02 Reta
- 02 Interloque
- 02 Galoneiras
Quadro de funcionarios: 06 costureiras e 02 ajudantes
Tenho como retirar e entregar pedidos
Atenciosamente
Ezimavete Augusta
(15) 3225 2038
MICRO OFICINA PROCURA SERVIÇO.
SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO.
MEIRE
11 8929.1260
correaalme@hotmail.com
Bom dia Daniela,
Estou procurando parceria, tenho uma oficina com 8 maquinas no total.
Caso tenha interesse segue email:
Boa Note
Daniela Bertolucci
Bom dia
BOM DIA, DANIELA POSSUO UMA OFICINA DE COSTURA E BORDADO ATUO NO RAMO A MAIS DE 15 ANOS , DEIXO AQUI MEUS DADOS PARA CONTATO, OBRIGADO SERGIO.
Oficina de bordado computadorizado
OFICINA DE BORDADO ,E COSTURA COM MAQUINA DE BORDAR COM 8 CABEÇAS E APLICADOR DE LANTEJOULAS, QUALQUER TIPO DE BORDADO, APLIQUES E.V.A. ETC.NÃO COBRAMOS PROGRAMAS. MAQUINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÕES EM MALHA COM 12 MAQUINA-GALONEIRAS--OVERLOQUES—PONTO--CORRENTE PONTO CADEIA- PRESPONTADEIRA E RETA , TODAS SITUADAS NO MESMO LOCAL , PREDIO PRÓPRIO , COM 8 FUNCIONARIOS . SITUADO NA RUA VELOSO DE MIRANDA N. 29 , VILA INDUSTRIAL SP ZONA LESTE COM CNPJ- SERVIÇOS- PRESTADO PARA FORUM TRITON SIBERIAN CROWFORD ARSENAL CeA 96 GR - QUALIDADE E PONTUALIDADE NAS ENTREGAS. OFICINA COM MAIS DE 15 ANOS NO MERCADO TEL. PARA CONTATO - 2701-8022 E - 9367-4448 TRATAR COM SERGIO OU MEIRE . ATUALMENTE PRESTANDO SERVIÇO PARA KOKULE FONE: 2606-0469 E ARSENAL FONE:2692-4553. EMAIL P/ CONTATO: SERGIO.KATUXA@HOTMAIL.COM
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por