Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!!

 

Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.

 

Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.

 

Agradeço quem tver alguma indicação.

Daniela Bertolucci

Meio Ambiente Modas Ltda.

Exibições: 40376

Responder esta

Respostas a este tópico

bon dia , meu nome e antonio sou de jundiai sp,trabalhei muito na aria de confrcção,so que agora sou munitor de operações de maquinas de corte e costura ou seja maquinas endustriais, a onde eu encino varias alunas e emcamiho para endustrias de confecção,e as vezes elas acabam abrindo suas proprias confecção.so que agora eu tenhos algumas alunas que sairam de uma empresa que jatrabalharo a 5anos no ramo, e elas conpraro maquinas e estão precizando de serviçõs se tiver alguem que posa dar esta oprtunidades mando algumas delas ir a ter a sua empresa para montar a pessa piloto caso gostrarem e sor mandar o cerviçõs que té garanto que ninguem vai se arepender.são pesoas com o proposito de crecer so preciza de uma ajudinha caso alguem emteresado pode entrar em contato comigo pelo o telefone 011 3446 6519 ou 011 9850 1604 desde ja muito obrigado
Boa Tarde

Tenho Oficina de Costura em Itaquera SP, tenho CNPJ e carro próprio para busca e entrega de serviço. Se tiver interesse, favor contatar. 11-7041-3673 ou narut8@hotmail.com e falar com Walner.
TENHO UM ATELIÊ DE COSTURA FAÇO QUALQUER TIPO DE SRVIÇO JA TRABALHEI PARA A GREGORY EM SP. anndrezzagoncalves@hotmail.com

Artur Herchcovitch disse:
Daniela e demais. Também estou a procura de oficinas de costura de preferência que façam o desenvolvimento e pilotagem inclusive.
Obrigado,
ARTUR H
a.h@uol.com.br
ola meu nome e ANDREZA e tenho experiencia em montagem, tenho um atelie de costura e faço qualquer tipo de serviço. contato e anndrezzagoncalves@hotmail.com.
Olá tenho uma oficina de costura e estou a procura de serviços, meu nome é Janaina para maiores informações jana1607@bol.com.br obrigada.
Fernanda, você teria como me passar os seus contatos ? Obrigado, ARTUR - lelook.com.br

fernanda carvalho disse:
Daniela, gostaria de obter maiores informações a respeito deste trabalho.
Tenho uma oficina de costura e costureiras que trabalham em parceria comigo.
Caso você ainda esteja necessitando de mão de obra, estamos á disposição.
No Aguardo.
Obrigada.
Tenho disponivel malha pet. Caso haja interesse favor contactar por telefone, msn ou email

Email: boraee2010@gmail.com
Msn:wyldevinci@hotmail.com
CEl.: 11- 94177362

Artur Herchcovitch disse:
Fernanda, você teria como me passar os seus contatos ? Obrigado, ARTUR - lelook.com.br

fernanda carvalho disse:
Daniela, gostaria de obter maiores informações a respeito deste trabalho.
Tenho uma oficina de costura e costureiras que trabalham em parceria comigo.
Caso você ainda esteja necessitando de mão de obra, estamos á disposição.
No Aguardo.
Obrigada.
Daniela td bem entrei no site e me interescei se vc ainda estiver precisando de oficinas estou me canditatando tenho cnpj e no momento trabalho p centuri faço plano malha e outros aguardo resposta contato direto 46443720 732559 89 itaquaquecetuba sp proximo a airton sena obrigada

Irene
olá Daniela, trabalho com confecção de camisetas e posso oferecer meu serviço de costura, estou no abc em santo andré , presto serviço para marcas de surf, entre em contato,obrigado.
Olá tenho uma oficina de costura na região de Interlagos com carro para retirar o serviço estou precisando de serviço, se vcs tiverem serviço ligue 011-5922-1569 Janaina ou Julia obrigada.
/body>
possuo oficina na região da Freguesia do Ó om grande experiencia em malhas.Caso houver interesse entrar em contacto no fone 39217782 ou 39243465 fala com Adriana .E mail adrianallumens@hotmail.com aguardo respostas,Grata adriana
Trabalho com vendas de tecidos e malhas, tenho interesse em representar fabricas de roupas ou malhas... moro no umuarana - PR contato: 44-9805-2977 tim msn: rodrigo.veloso.baixo@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço