Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!!

 

Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.

 

Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.

 

Agradeço quem tver alguma indicação.

Daniela Bertolucci

Meio Ambiente Modas Ltda.

Exibições: 40377

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Daniela , tenho especialidade em malharia trabalho com uma equipe de ótimo porte e de grande responssabilidade,  tenho as seguintes maquinas; 5 OVERLOK; 2GALONEIRAS; 4 RETAS; 1MAQUINA DE CORTAR GALAÕ  E VARIOS aparelhos de passar vies. Resido na cidade de Mogi das Cruzes  e tenho CNPJ . Aguardo contato.  tel ; 47351743- 94704669.  Sem mais  Magna



magna de lima fogueiredo disse:

Olá Daniela , tenho especialidade em malharia trabalho com uma equipe de ótimo porte e de grande responssabilidade,  tenho as seguintes maquinas; 5 OVERLOK; 2GALONEIRAS; 4 RETAS; 1MAQUINA DE CORTAR GALAÕ  E VARIOS aparelhos de passar vies. Resido na cidade de Mogi das Cruzes  e tenho CNPJ . Aguardo contato.  tel ; 47351743- 94704669.  Sem mais  Magna

Daniela tenho oficina de costura com CNPJ e 7, 2 retas, 3 overloque e 2 galoneiras se tiver interesse emtrar em contato no e-mail: lf.luzfer@hotmail.com e nos telefones 25230846 ou 6626 1409 FERNANDO OU PEDRO

Boa tarde ! Daniela

                 Sei que em MT  é muito longe ,mas é onde terei o prazer em ajuda-la, tem vários municípios que tem terceiros(MDO).....Sabes que  tem um desconto de ICMS de 70 a 95 % por 10 anos.  Qualquer coisa estamos ai......um grande abraço.

Boa Sorte.

rigonibusiness@gmail.com

48- 9968-0691 - TIM

65- 8141-0882 - TIM

 

Ola

Tenho uma confecção em Osasco , posso fazer o serviço com qualidade, tenho 12 funcionários para efetuar qualquer trabalho de costura, especificamente em malhar e sacolas.

Se houver interesse favor me ligar 11-36085191  -  81202100

Bom dia,

 

Segue abaixo como prestamos o serviço

 

Você tem a marca? Nós temos os processos produtivos. Iremos atender você na confecção de seus produtos.

Além da nossa marca própria “Antonitta”, também atendemos na modalidade private label, segmento este que vem crescendo no Brasil.

Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo.

A vantagem para marca que contrata nossos serviços é não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:

  • Administração dos recursos humanos
  • Administração dos recursos produtivos
  • Desenvolvimento de produto
  • Modelagem do produto sem custos extras
  • Compra de matéria-prima
  • Processo produtivo
  • Absorção de peças de 2º qualidade
  • Absorção de perdas do processo produtivo
  • Depreciação e manutenção do maquinário
  • Passivos trabalhistas
  • Toda a logística de distribuição

Nosso processo consiste em:

Pedido – O cliente define sua necessidade de produção escolhendo quantidade, grade e cores. Na seqüência recebe um orçamento com o preço por peça e o prazo de entrega das mercadorias no local desejado. Uma vez que o cliente fizer aprovação deste orçamento e nos enviar a cópia do pedido assinado, inicia-se o processo produtivo das peças da seguinte forma.

Recebimento do protótipo (Modelo) – A empresa solicitante do serviço envia para a Mazia sua idéia para o desenvolvimento do produto ou escolhe um produto que a Mazia já tem em seu portfólio. Empresa solicitante deverá cumprir os prazos para que não ocorram atrasos nas entregas.

  1. Envio de Modelo pelo cliente: Um dia após aprovação do pedido. Envio por (Internet ou Sedex).
  2. Confecção de peça piloto: A Mazia fará a modelagem da peça e conseqüentemente seu envio ao cliente tempo estimado da etapa de 5 á 7 dias úteis.
  3. Envio para o cliente da peça piloto: Cliente recebe a peça piloto e realiza sua aprovação.

Inicio do processo produtivo: Uma vez tendo a modelagem aprovada pelo cliente e o contrato assinado inicia-se o processo produtivo, neste momento o prazo estabelecido para entrega da mercadoria começa a vigorar.

Matéria-prima – Fase onde é comprado o material a ser utilizado onde trabalhamos de duas formas:

  1. Matéria-prima do Cliente: O cliente fornece a matéria-prima para a Mazia confecções, sendo responsável pela entrega da mesma na empresa.
  2. Matéria-prima Mazia: A Mazia utiliza de sua própria matéria-prima para cortar as peças a serem produzidas e ou compra a matéria-prima escolhida pelo cliente.

Produção – Fase onde são cortadas, confeccionadas, revisadas e acabadas as peças.

Expedição / Logística de Distribuição – As peças são expedidas e distribuídas conforme necessidade do cliente.

Para maiores informações sobre nosso processo produtivo entre com contato conosco faça um orçamento pelo telefone

Telefone: (11) 2026-7234

Celular: (11) 81743192 (TIM)

Oi Daniela,

 

Referente a sua solicitação, sei que de momento preferes na região de Spaulo. Se interessar posso ver esta possibilidade no Peru.  Estamos fazendo PLs (camisetas) com algodão pima e pima organico. Avalie e apreciaria seu retorno.

PS: Também trabalho com tecido orgânico.

Sds

Representacoesbn@terra.com.br

Maria Beatriz Franzen

Artur se puder me adicionar podiamos conversar a respeito

 

no aguardo

 

miriam fiori   miriam_fiori@hotmail.com

Artur Herchcovitch disse:

Daniela e demais. Também estou a procura de oficinas de costura de preferência que façam o desenvolvimento e pilotagem inclusive.

Obrigado,

ARTUR H
a.h@uol.com.br
meu nome é cristiane tenho uma oficina e gostaria de mais detalhes sobre os serviços oferecidos aguardo resposta no e-mail betelbeca@hotmail.com ou tel 011- 85499590 obrigado

Ola estou interessada em fechar sacolas meu tel 11 5594-6162     ateliemaosdefada@bol.com.br


Artur , boa tarde, estamos falando de qual produto, quem sabe posso te ajudar

 

No aguardo

 

Miriam
Artur Herchcovitch disse:

Daniela e demais. Também estou a procura de oficinas de costura de preferência que façam o desenvolvimento e pilotagem inclusive.

Obrigado,

ARTUR H
a.h@uol.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço