Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!!

 

Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.

 

Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.

 

Agradeço quem tver alguma indicação.

Daniela Bertolucci

Meio Ambiente Modas Ltda.

Exibições: 40377

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Daniela

SOMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM BORDADOS COMPUTADORIZADOS SITUADOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO,  E ESTAMOS NO MERCADO CONQUISTANDO E SATISFAZENDO CLIENTES QUE BUSCAM QUALIDADE E PERFEIÇÃO. BORDAMOS EM UNIFORMES ESCOLARES, COMERCIAIS, INDUSTRIAIS, ESPORTIVOS, CAMA, MESA, BANHO, ROUPAS INFANTIS E ADULTOS. NÃO CONFECCIONAMOS O UNIFORME, APENAS PRESTAMOS SERVIÇOS DE BORDADOS. CUBRIMOS ORÇAMENTOS PARA GRANDES QUANTIDADES. SE PRESCISAR DE NOSSOS SERVIÇOS AGUARDAMOS SEU CONTATO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. DESDE JÁ FICO A DISPOSIÇÃO.


  

MEIRE  / ROGÉRIO


 

E-MAIL E MSN : mrs.transfer.bordados@hotmail.com

 

 

Olá Meire,

se precisar tb de estamparia consulte-nos.

att

Jayme Serrano

11 2291-4751

www.pastaemix.com.br

MEIRE FERREIRA disse:

Olá Daniela

SOMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM BORDADOS COMPUTADORIZADOS SITUADOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO,  E ESTAMOS NO MERCADO CONQUISTANDO E SATISFAZENDO CLIENTES QUE BUSCAM QUALIDADE E PERFEIÇÃO. BORDAMOS EM UNIFORMES ESCOLARES, COMERCIAIS, INDUSTRIAIS, ESPORTIVOS, CAMA, MESA, BANHO, ROUPAS INFANTIS E ADULTOS. NÃO CONFECCIONAMOS O UNIFORME, APENAS PRESTAMOS SERVIÇOS DE BORDADOS. CUBRIMOS ORÇAMENTOS PARA GRANDES QUANTIDADES. SE PRESCISAR DE NOSSOS SERVIÇOS AGUARDAMOS SEU CONTATO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. DESDE JÁ FICO A DISPOSIÇÃO.


  

MEIRE  / ROGÉRIO


 

E-MAIL E MSN : mrs.transfer.bordados@hotmail.com

 

 

Daniela,

se precisar de estamparia, consute-nos.

agradeço

Jayme Serrano

11 2291-4751

www.pastaemix.com.br

Daniela boa noite, se puder me adicione miriamfiori07  no skype e podemos falar
BOA NOITE MINHA ESPOSA TEM UMA OFICINA DE COSTURA AQUI EM OSASCO-SP E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA PRESTAR SERVIÇOS ,SE HOUVER INTERESSE FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR ESTRE EMAIL OU TAMBEM POR FONE  11 71605975 FALAR COM LINDAURA OU MARLIETY GRA PELA ATENÇAO
bom dia tenho uma oficina em ferraz de vasconcelos , com documentação completa , com 5 retas , 4 overloques , 2 interloques ,4 galoneiras , passamos , tagiamos e embalamos . por gentileza entre em contato urgente se possivel ,trabalhamos para carrefour,extra,renner e outras   tel 11 7524 5701   elbis

Olá, Daniela. Boa noite, tudo bem?

 

Embora não trabalhe com oficina de costura, creio que a partir dos materiais utilizados para suas criações você logo vá precisar de malhas em algodão orgânico.

Se este for o caso ( e quando for ) , esteja à vontade para me contatar, pois tenho opções interessantes.

 

Um abraço e sucesso!

Juliana

Bom dia, Daniela , temos a oficina de costura com mao- de- obra qualificada, aguardamos seu contato para uma futura parceria, estamos localizados na ZN de SP , contamos com seu contato e disponibilidade.

dgjconfeccoes@ig.com.br

obrigada,

 

Valéria

Olá meu nome é Rafael e tenho disponibilidade na minha oficina por favor entre em comtato.

Grato: Rafael

E-mail: rafabezer@live.com.pt

Fone: 3522-4702 

Boa noite!

 

 

Tenho uma oficina de costura ótima para indicar em São paulo o telefone é 28221713 contato D.Luiza

Boa sorte .

ola boa trade tenho uma oficina em ferraz de vasconcelos com documentação e com 14 maq e trabalhamos com malhas, moletons ,camisetas e outros por gentileza se houver enterece entre em contato com 11 7524 5701   com elbis ou raquel 

Olá Daniela,meu nome é Lilian e moro no interior de SP em Taquaritinga e tenho uma facção,trabalho com  todos os tecidos,temos 9 maquinas de costura estamos a disposição.Contato 16-32537034 SKIPE MFABIOGOSTOS ,desde já Agradeço.Se alguem estiver interessado estamos no Aguardo.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço