Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro modelista, corte e costura. Tudo na mesma oficina, na confecção de peças plus size, que saiba fazer t-shirts, vestido, legging e saias. Em São Paulo/ capital

Exibições: 1125

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Boa tarde somos do Atelier Composé, dispomos de um estúdio em Jaraguá do Sul, que desenvolve coleções, modelagens, pilotagens, entre outros serviços na área de confecção.

Serviços:

- Consultoria em modelagem e criação;

- Desenvolvimento de coleção e estampas;

- Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);

- Encaixes em sistema audaces;

- Digitalizações;

- Plottagens de moldes e encaixes;

- Produção de peças piloto;

- Corte de peças de produção.

Todos podem ser realizados de modo independente.

Possuímos referências.

Qualquer dúvida, ligar para (47)96479604 ou 84634609.

e-mail : a.compose@outlook.com

https://www.facebook.com/modelagem.estilo

Att.

Tatiane

Bom dia tenho certeza que vou poder te ajudar , se é uma empresa seria que está procurando achou ..!!!!!!, fazemos o que você precisa , levando em consideração o essencial hoje no mercado , qualidade , atendimento e o fundamental preço justo .
greenvest.costura@gmail.com
fixo: 11 2254-8927 / Oi 96262-9559 / Nextel 94767-3562

Oi Priscila, tudo bem?

Favor contatar a Sandra ou Mauricio, para que eles com você possa determinar como atende-la na sua necessidade, temos tudo o que você precisa inclusive estamparia digital de tecido corrido e localizado.

Sandra@okko.com.br - mauricio@panopress.com.br - 11.944615067 e 11.947799657 celular + what zapp

Ola priscila, bom dia.

Temos diversas modelistas que trabalham com nosso sistema CAD para confecção que vendem modelagem bem  como arquivos digitais delas, entre em contato a Rz Sistemas ou conheça mais detalhes do CAD para confecção Rz Cad Têxtil na nossa pagina

Ola tenho uma oficina de corte na zona norte freguesia do ó, trabalho com todos os tipos de tecido e modelos de roupa tanto moda feminina quanto moda masculina.

meu e-mail diogo_arruda18@hotmail.com

Sou modelista estou começando quero muito uma oportunidade de estagio não cobro remuneração de preferência em ( sistema audaces)

Oi Zilma, o Audaces Vestuário é muito caro, o CAD para confecção

Rz CAD Têxtil é muito mais barato e faz praticamente tudo que o Audaces Vestuário faz, faz entre em contato com a Rz Sistemas e conheça as vantagens de trabalhar com o Sistema da Rz. peça uma demonstração sem compromisso

Priscila, boa noite

Podemos te atender em todos os produtos, tecido plano ou malha.

Fico a disposição.

Grata

Cristiane

96170-7029

96542-2186 watssap

Boa noite sou modelista moda plus size, trabalho no bom retiro na loja GARAGEM e MALAGUETA MAXKARA, posso fazer sua coleçao cel. 973223924. capital
Boa noite ,sou de Blumenau SC temos uma empresa de corte automatizado , e prestamos serviços de corte, modelagens , graduação e plotagens ,temos o certificado ABVTEX e trabalho pra varias empresas

Contato. Alisson (47) 99882191
Sistema Gerber e Audaces
Sou aqui de Sp e tenho uma oficina de modelagem corte e costura temos muita experiencia em tamanhos plus size entrar em contato tels 29182793 27219867 whats 9982694679 Robson Claudete

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço