Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro modelista, corte e costura. Tudo na mesma oficina, na confecção de peças de vestidos modinha em tecido neoprene, com bom preço...

Exibições: 859

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá!!! Tenho uma confecção de facção em modinha feminina, estamos situado no interior de SP na cidade de Espirito Santo do Pinhal/SP.... Já trabalhos com a malha de neoprene e temos pessoas bem capacidadas, sendo que nosso preço de facção é muito bom.

Se houver interesse favor entrar em contato.

(19) 99910 4202 (Remy)

Me ligue, 2481-4047 já cortamos e costuramos esse tipo de tecido,

Att Geralda Pereira

ME LIGUE, TRABALHAMOS COM TODO TIPO DE MALHA, CORTAMOS E FECHAMOS, TEL PARA CONTATO 37 32412326, TIM 37 91499307, 37 91499306,

OSANA, CONTATAR A SANDRA 11.944615067 cel+wz ou  sandra@okko.com.br ela terá com certeza uma solução ao seu desenvolvimento.

Cortamos tecidos leves, para confecção em geral, materiais médios e pesados, naturais e sintéticos para bolsas, sacolas, tecidos, brindes, etc.
 
Tabela especial para camisetas, abadás, uniformes simples e sacolas.
 
Mesa de 11m para melhor aproveitamento do enfesto e do material.
 
Próximo ao Shopping Interlagos - Zona Sul
 
Podemos negociar busca e retirada de material
 
Trabalhamos entregas de urgência - 24h

 
Carlos Fabrini
(11) 9 8444.0916 - Tim / Watsapp

Olá Otacilicio,

Procuro empresa para private label em moda fitness. Você trabalha com esse segmento? Também estou em mg. emporiodamodafitness@gmail.com

Entre em contato por favor. abraço 

otacilio marinho junior disse:

ME LIGUE, TRABALHAMOS COM TODO TIPO DE MALHA, CORTAMOS E FECHAMOS, TEL PARA CONTATO 37 32412326, TIM 37 91499307, 37 91499306,

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço