Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

Estou a procura de oficinas de costura para confecção de moda praia e/ou fitness que trabalhe com tecidos planos(principalmente)("Tactel" e entre outros) além de lycras, trends, supplex e etc.
Estas produções são para produtos de marca, ou seja, necessito muito de alta qualidade de costura, fio de Helanca para as peças com elasticidade, e principalmente que cubra prazos.

Atenciosamente Obrigado

Exibições: 1046

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde temos uma oficina com estas caracteristicas , estamos localizado em Itaquera S.P Z/L

Qual é a sua localidade ? Podemos tercerizar a mão de obra.

Atenciosamente : Confecções R.E - Renilson.

Qual a sua localidade ?

qual a sua localidade preço por peças forma de paga ento .

rca.36@hotmail.com

OLA, TENHO UMA FACÇÃO EM ITAPEVI PERTO DE BARUERI TRABALHO COM FITNES, MODINHAS ,LINHA PRAIA NÃO POIS NÃO TENHO MAQUINA ADEQUADAS.MEU FONE 47733300 JOSEFA.

Sou Cassia de viamão rs e estou a procura de corte pra minha facção! Tenho todo o maquinário industrial! tenho experiencia mais em camiseta! Desde ja agradeço! fone 51 92991417 cassiadossantosbrambila@gmail.com

Boa tarde!

Minha empresa pode desenvolver o trabalho solicitado por você ,com eficiência ,qualidade e entrega dentro do prazo!!!

Para mais informações:figurino@outlook.com

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira se alguém se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço