Boa Noite!!
Sou o Jefferson, sou novo aki, estou procurando estamparia e corte e costura, estou começando uma Griffe, moda Boardwear, acabamos de nos formalizar e vamos começar do melhor jeito possivel.
De inicio iremos fazer apenas T-shirts, vamos fazer 700 t-shirts, 15 estampas diferentes.Procuro estamparia na região de Campinas, São Paulo e Baixada Santista.
Quem se interessar ou puder indica entre em contato.
jefferson.aguiar@hetupbrasil.com
(019) 9856-4990
Tags:
Bom dia Jefferson, na estamparia posso te passar um contato que usamos...
Se precisar de camisetas prontas vinda do perú em algodão PIma podendo ser organico , podemos conversar.
Ou até mesmo só a matéria prima organica do perú
No aguardo
miriam
Bom dia Miriam,
Meu nome é Luis Ricardo, vi o seu comentario com o Jefferson, esta camisas prontas e organicas do Perú é de boa qualidade? Que tipo de público pode-se atender.
Também estou estudando em montar uma marca propria nas mesmas condições do Jefferson, terceirizando, mas na produção de camisas de manga curta e longa, camisetas polo, para pública de classe A e agregar algumas representações também ao meu trabalho. Agradeço se me puder ajudar com estas informações.
Grato por sua atenção
Luis
Bom dia, Jefferson
Somos uma empresa de private label, que presta o serviço que voce precisa.
Abaixo vou deixar um texto decrevendo nossos serviços para voce analisar. Já fizemos Tshirts para alguns clientes.
Você tem a marca? Nós temos os processos produtivos. Iremos atender você na confecção de seus produtos.
Além da nossa marca própria “Antonitta”, também atendemos na modalidade private label, segmento este que vem crescendo no Brasil.
Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo.
A vantagem para marca que contrata nossos serviços é não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:
Nosso processo consiste em:
Pedido – O cliente define sua necessidade de produção escolhendo quantidade, grade e cores. Na seqüência recebe um orçamento com o preço por peça e o prazo de entrega das mercadorias no local desejado. Uma vez que o cliente fizer aprovação deste orçamento e nos enviar a cópia do pedido assinado, inicia-se o processo produtivo das peças da seguinte forma.
Recebimento do protótipo (Modelo) – A empresa solicitante do serviço envia para a Mazia sua idéia para o desenvolvimento do produto ou escolhe um produto que a Mazia já tem em seu portfólio. Empresa solicitante deverá cumprir os prazos para que não ocorram atrasos nas entregas.
Inicio do processo produtivo: Uma vez tendo a modelagem aprovada pelo cliente e o contrato assinado inicia-se o processo produtivo, neste momento o prazo estabelecido para entrega da mercadoria começa a vigorar.
Matéria-prima – Fase onde é comprado o material a ser utilizado onde trabalhamos de duas formas:
Produção – Fase onde são cortadas, confeccionadas, revisadas e acabadas as peças.
Expedição / Logística de Distribuição – As peças são expedidas e distribuídas conforme necessidade do cliente.
Para maiores informações sobre nosso processo produtivo entre com contato conosco faça um orçamento pelo telefone
Telefone: (11) 2026-7234
Celular: (11) 81743192 (TIM)
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por