Boa tarde.
Possuo uma loja de marca própria e estou a procura de empresas que me entreguem as peças já prontas desde a modelagem até a embalagem individual. Trabalho com camisetas 100% algodão, fio 30.1 apenas malha penteada, gola careca e decote v, infantil, baby look, blusinhas, vestidos e moletons. Todas estampadas com a variação de 3, 4, 5, 6 cores, estampas em mix, foil, alumínio, plastisol.
A arte das estampas irei fornecer já vetorizadas em Corel Draw ou Photoshop prontas para serem impressos os fotolitos.
Quantidade minima por estampa de 60 peças sem variação de cores e sendo provável a repetição
Aguardo contatos.
ricardo@atsigma.com.br
Obrigado.
Ricardo.
Tags:
Boa noite
Ricardo
Encaminhei e-mail sobre Private Label - Camisetas e Polos
att
Roberto
contato@camisetaecompanhia.com.br
Faço o que vc precisa, basta me contatar . tenho maquinas , mesas
e equipamentos p/ sua produção. 11 2296 59 38 ....
948 292 314 tim e 994 389 477 claro Carlos
Boa tarde Ricardo,
Peço o seu contato ou que entre em contato conosco, tenho muito interesse em produzir a sua marca, estamos a procura de novas parcerias, atualmente já fabricamos camisetas regata, manga longa, manga curta e moletom entre outros que fogem da linha de vestuário. Temos estamparia, laboratório, maquinário para costura, contamos com 17 empregados, estrutura montada e própria para atende-lo.
Aguardo o seu retorno
Magda
(19) 3657-1739
Olá Magda ! Estou esperando sua visita aqui em S. Paulo ok ?
Ricardo,
Que tipo de vestido voce comercializa, pois podemos fornecer em tecidos finos e tambem camisetes femininas em tecidos finos. Se tiver interesse envie-nos fotos dos modelos...
Att... Ferrari - eneferrari@hotmail.com
Boa tarde,
Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.
Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.
Caso houver interesse, segue meu contato.
Att,
Bruno
bseade@hotmail.com
(11)98757-1266
(11)3361-7652
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
OBRIGADO e aguardamos contato.
Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
Boa noite.
Te atendemos em todos serviços solicitados, temos,modelagem,cortes, costura, estamparias e serviços de acabamentos, já atendemos alguns clientes em Sp fazemos entregas 2 vezes por semana terças e quintas, nossa oficina conta com mais de 12 maquinas e 18 locadas em nossa cidade. Residimos em São Sebastião Do Paraíso MG.
Entre em contato conosco e-mail weber30@bol.com.br tel +zap 3587054487 ou 88958204
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por