Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde a todos,

Gostaria de contatos com empresas que trabalhem com Private Label em pequenas quantidades. (em torno de 100 peças (camisetas) por pedido).

Atualmente tenho um fornecedor bom, mas desejo abrir o leque de oportunidades.

Aguardo contatos.

Exibições: 1406

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Boa tarde!

Meu nome é Sandra, trabalho na Kyoodai confecções.

Atuamos no mercado de confecção de acessórios masculinos, femininos e infantis, acessórios como cintos, meias, chapéus, boinas e em especial o boné, possuímos ampla experiência neste ramo, trabalhamos na área de PL, temos clientes em todo Brasil. Abaixo alguns nomes;

Carmim, Redley, Antiqueda, HB, lojas Renner, C&A , Ous, Thrasher, Myllys, Vida Marinha, e várias outras.

Aguardo contato;

Sandra Lourin

Sandra.lourin@kyoodai.com.br

Olá , Leandro tenho uma Private Label de camisetas lisas de qualidade , pois trabalho para marcas Surf Wear .

Tenho : Qualidade , Preço , e Agilidade .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Bom dia!
Você ainda esta precisando de Private Label?
se estiver me manda um email.
Aurélio
jp_estamparia@hotmail.com

38-92202753
38-99498881
38-88239560

Ola!!!! Leandro....

Eu trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; preço e entrega....vendemos pequenas quantidades.100% algodão 30.1

Seguem fotos anexo.....

Caso tenha interesse favor contatar-meEmail...simongini@hotmail.com ou tel.: 11-987243201

Grato

Anexos

Bom dia!Com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de confecção,tais como:lavagens,estamparia diversas,bordados,inclusive(pedraria.

Podemos desenvolver tudo que nosso cliente necessite para confecção de suas roupas,desde a modelagem a entrega no local indicado,qualidade de matéria prima e feitios incomparáveis.

 

Formar parceiros é nosso negócio.

email:

figurino@outlook.com  

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço