Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro! Private Label / Faccao Moletons e Camisetas PR ou SC

Prezados, procuro uma empresa de faccao de moletons e camisetas para parceria, imprescindivel materiais de qualidade e alto padrao e acabamentos impecaveis. Moletons de cortes e modeos diferenciados (empresa deve permitir esta diferenciacao e exclusividade nos modelos), camisetas e regatas modelagens masculinas e femininas, a empresa trabalhar com sublimacao, serigrafia e bordado sera um diferencial. Estou em Curitiba/PR mas posso fechar com empresas de SC tambem desde que atendam as necessidades e custos sejam competitivos. Ideia eh formar uma parceria para negocios duradouros... De antemao agradeco, favor enviar infos para email: tanti-co@hotmail.com.

Exibições: 736

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou de indaial SC, mande email para takconfeccoes@gmail.com e podemos conversar melhor..

Att
Marlon krause

Fran Nelise,boa noite!

Seu email está voltando , por favor me mande seu contato para humbertobranco@bol.com.br , no aguardo

Ola Bom Dia!  

 fabrico o que você precisa sou de Blumenau .Podes me  passar teu contato? 

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Boa tarde!!!

Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolvemos desde a modelagem até a peça pronta !!!

Melhor custo benefício!!!

Para maiores informações entre em contato

email: figurino@outlook.com

WhatsApp 19 997209189

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 25 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento


SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Boa Tarde
Sou da Malharia Callientte de Xanxerê-SC e gostaria de formar uma parceria duradoura, tenho o serviço e perfil solicitado acima por favor entrar em contato pelo e-mail: elipivaderes@gmail.com
Atte
Elisangela Piva Deres

Bom dia Lucinene... por favor envie email para tanti_co@hotmail.com, se ja puder enviar alguns detalhes sobre seu trabalho, agradeco.. Franciele 

LUCILENE SILVA disse:

Ola Bom Dia!  

 fabrico o que você precisa sou de Blumenau .Podes me  passar teu contato? 


qual o contato?????


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço