Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro private label para calça e bermuda em moletom também camisetas

Olá,

Preciso de serviço private label para camisetas em diversas malhas, bermudas e calça em moletom (masculino) sou de Brasília. dou preferencia para quem não exija quantidade mínima ou no máximo 10 peças por modelo.

obrigado

Cláudio Albuquerque

Exibições: 813

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá ! tenho o que vc precisa . me contate; Sou de  S.P.

tels . fx 11 2296 59 38  - cels 948 292 314 tim  994 389 477 clar. 966 820 357 OI

ou nahasc@hotmail.com

Boa Tarde,

 Trabalho com moda , faço qualquer tipo de produto principalmente em malhas, moleton, visco etc. me contacte

se quizer maiores informaçoes  mande-me email ou pelo cel. 011 97363.6651 

atenciosamente,

Marilza Macedo 

Bom dia,

Marilza, obrigado pela atenção...por gentileza poderia me passar seu email?
 
marilza ferreira macedo disse:

Boa Tarde,

 Trabalho com moda , faço qualquer tipo de produto principalmente em malhas, moleton, visco etc. me contacte

se quizer maiores informaçoes  mande-me email ou pelo cel. 011 97363.6651 

atenciosamente,

Marilza Macedo 

Cláudio boa noite te mandei antes de ontem sobre seu anuncio e estou a espera de uma resposta,trabalhamos com malhas,moleton,viscose etc. nos contacte pelo fone 62 -92930873 nulcione ou 62-94959330 anielly
obs-somos de goiania,meu filho enfesta e corta qualquer tecido,somos tres costureiras,atenciosamente.NULCIONE

Oi, temos o que você precisa, entra em contato! Somos de SP.

brsaibot@outlook.com

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço