Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou montando uma loja de camisetas e estou em busca de empresa que faça private label. Quero trabalhar com malhas tipo flamê 100% algodão, viscolycra, algodão penteado 30.1, entre outras, e estampas sublimadas.

Procuro empresas HONESTAS, COMPROMETIDAS, EFICIENTES, COM QUALIDADE DE SERVIÇO e gostaria de saber se a sua atende a esses requisitos.

Gostaria ainda de conhecer o portfolio da empresa, ter maneiras de conferir o trabalho, a malha, o acabamento oferecido.

Muito obrigada pela atenção,

Exibições: 481

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Livia, somos um empresa fabricante de T-shirts, e produzimos tudo de forma online segue nosso site

www.usearmazemsoul.com.br

também possui um estúdio de designer

www.armazemsoul.com.br 

temos formas de trabalhar através de mostruario para analise de seu material escolhido com sua marca. 

Atenciosamente, Victor Barros 24 41042424 

Boa noite, Livia.

Trabalho como estilista e faço lotes min de 120 peças e acredito que possa ser feita uma parceria interessante dentro dos requisitos que você está buscando. Envie um e-mail para guilhermedefatimaferreira@hotmail.com para conversarmos um pouco mais a respeito se houver interesse.

att,

Olá Lívia tenho uma Private Label especializada em camisetas lisas de alta qualidade . Trabalhamos com malhas da mais alta qualidade . Seque meu contato abaixo .

Cont - canggumalhas@hotmail.com

Prezada Livia boa tarde,

Nossa empresa atende a todos os requisitos solicitados, e qualidade e honestidade são indispensável na fabricação dos nossos produtos. Trabalhamos com malhas de alta qualidade.

Envie um contato.

Abs

Me escreva Carol

stoonetshirt@gmail.com

Obrigado

Carol Nunes Vega disse:

Prezada Livia boa tarde,

Nossa empresa atende a todos os requisitos solicitados, e qualidade e honestidade são indispensável na fabricação dos nossos produtos. Trabalhamos com malhas de alta qualidade.

Envie um contato.

Abs

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço