Tags:
Olá Miriam, bom dia!
Estou vendo que voce trabalha em uma empresa, que tem o algodao pima, será que poderia entrar em contato comigo, para conversarmos melhor, e me passar detalhes, como valores?
Fico no aguardo do seu contato.
Meu e-mail é maricotamarchezin@gmail.com
Grata,
Mariana Marchezin - Limeira SP
Miriam Fiori disse:
Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmoAbraço
Miriam
bom dia; mirian, voçe sabe me dizer os titulos dos fios algodao pima e quanto custa kilo
email: silvajptoni@hotmail.com obrigado.
Preciso de fornecedor para malha peruana, para confecção de camisetas(altissima qualidade) malha pronta tingida nas cores que eu preciso ... Alguem pode me ajudar mandar contato no email
vicente_siddartha@live.com
miriam, ja envie no skype, me add la, pls
Ola!
Também estou procurando pelo algodão Pima. Onde posso encontrar?
Att, Daphne
Olá! Não sei bem como usar esse site mas estou a procura de algodão pima. Se puder me responder: 21-98561 0835 Obrigada
Laura Rudge disse:
Olá Mirian, Boa noite!
Meu nome é Laura, estou muito interessada em malha de pima. Tentei te add no skipe mas acho que vc nao me aceitou... Será que vc poderia me add? Meu skype é: lauralre
Aguardo contato o quanto antes.
Abraços,
Laura
Miriam Fiori disse:Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmoAbraço
Miriam
Clique neste link, sempre disponível
Recomendamos Enfaticamente que Leiam as Instruções para Uso de Noss...
Loja Ana Botafogo disse:
Olá! Não sei bem como usar esse site mas estou a procura de algodão pima. Se puder me responder: 21-98561 0835 Obrigada
Laura Rudge disse:Olá Mirian, Boa noite!
Meu nome é Laura, estou muito interessada em malha de pima. Tentei te add no skipe mas acho que vc nao me aceitou... Será que vc poderia me add? Meu skype é: lauralre
Aguardo contato o quanto antes.
Abraços,
Laura
Miriam Fiori disse:Bom dia
Miriam
Boa tarde
Sou de Portugal e procuro fornecedor ou revendedor de algodão Pima, alguem me pode ajudar?
cmps
Valter
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por