Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PROCURO FABRICAS DE ALGODÃO PIMA NO PERU, PRA PODER IMPORTAR PRO BRASIL, OU, SE HOUVER, ALGUMA FABRICA NO BRASIL QUE TENHA PREÇO COMPATIVEL COM O DE COMPRA NO PERU.

Exibições: 7867

Responder esta

Respostas a este tópico

oal gostaria de saber tb

fico no aguardo

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

Olá Miriam,

 

Meu nome e Aurélio sou membro do Industria  Textil - Textile Industry, diretor de arte e produção de uma marca de roupas e confecções em Brasília,  gostaria de detalhes a respeito.

Add você como amiga no fórum, mas lhe envio meu email – macedoaurelio@gmail.com

Grato, no aguardo.

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

BOM DIA MIRIAM,

 

OBRIGADO PELO CONTATO,

NÃO TENHO SKYPE, MAS MEU MSN É seurei333777@fabrecomputadores.com

PODE ME ADICIONAL, CASO TENHA MSN.

O QU ESTOU PROCURANDO É MALHA DE ALGODÃO PIMA DIRETO NO PERU, GOSTARIA DE SABER AONDE COMPRAR A MALHA, SE POSSIVEL TELFONES DE CONTATO DE PARA FAZER AS COTAÇÕES, E TAMBEM, APÓS AS COTAÇÕES, IR FAZER UMA VISITA NA FÁBRICA.

OBRIGADO, AGUARDO RETORNO.

Bom dia Carlos, já te bdd no msn , quando me chamou  estava ausente.... desculpe , estou por aqui agora

Abraços

Miriam

Boa noite Carlos Magno, trabalhamos com fornecedores de Malha Pima direto do Peru. por favor entrar em contato: fernando@catarinafios.com.br

Olá Mirian, Boa noite!

Meu nome é Laura, estou muito interessada em malha de pima. Tentei te add no skipe mas acho que vc nao me aceitou... Será que vc poderia me add? Meu skype é: lauralre

Aguardo contato o quanto antes.

Abraços,

Laura

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

Laura bom dia

Já te adicionei nno skype podemos falar a qualquer hora

 

No aguardo

 

Miriam

Gilson Bom dia 

O que gostaria de saber, qual informação vc precisa

 

me add nno skype

miriamfiori07

no aguardo

 

Miriam Fiori

gilson soares disse:

oal gostaria de saber tb

fico no aguardo

Miriam, seria possível me add no msn? Estou interessado em adquirir a Malha Pima. Segue o msn jeansilvalemes@hotmail.com

 

Grato,

Jean

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

Oi Miriam!

Estou bem interessado em saber mais sobre a malha Pima e Ecologica. Como faço para saber mais sobre o produto, valores???

Eu não tenho skype, pode ser email mesmo ou msn?

Obrigado,

Boa tarde Mirian!

Desejo adquirir tecido (tricoline) em 100% algodão Pima para confecção de camisaria.

Poderia me dar mais informação?

Meu MSN é: pbasques@hotmail.com

Obrigado,

Paulo Basques

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço