Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

PROCURO FABRICAS DE ALGODÃO PIMA NO PERU, PRA PODER IMPORTAR PRO BRASIL, OU, SE HOUVER, ALGUMA FABRICA NO BRASIL QUE TENHA PREÇO COMPATIVEL COM O DE COMPRA NO PERU.

Exibições: 7867

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Miriam, bom dia!

Estou vendo que voce trabalha em uma empresa, que tem o algodao pima, será que poderia entrar em contato comigo, para conversarmos melhor, e me passar detalhes, como valores?

Fico no aguardo do seu contato.

Meu e-mail é maricotamarchezin@gmail.com

Grata,

Mariana Marchezin - Limeira SP

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

bom dia; mirian, voçe sabe me dizer  os titulos dos fios algodao pima e  quanto custa kilo

email:    silvajptoni@hotmail.com  obrigado.

Preciso de fornecedor para malha peruana, para confecção de camisetas(altissima qualidade) malha pronta tingida nas cores que eu preciso ... Alguem pode me ajudar mandar contato no email

vicente_siddartha@live.com

miriam, ja envie  no skype, me add  la, pls

Ola!

Também estou procurando pelo algodão Pima. Onde posso encontrar?

Att, Daphne

Olá! Não sei bem como usar esse site mas estou a procura de algodão pima. Se puder me responder: 21-98561 0835 Obrigada



Laura Rudge disse:

Olá Mirian, Boa noite!

Meu nome é Laura, estou muito interessada em malha de pima. Tentei te add no skipe mas acho que vc nao me aceitou... Será que vc poderia me add? Meu skype é: lauralre

Aguardo contato o quanto antes.

Abraços,

Laura

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

Clique neste link, sempre disponível

Recomendamos Enfaticamente que Leiam as Instruções para Uso de Noss...



Loja Ana Botafogo disse:

Olá! Não sei bem como usar esse site mas estou a procura de algodão pima. Se puder me responder: 21-98561 0835 Obrigada



Laura Rudge disse:

Olá Mirian, Boa noite!

Meu nome é Laura, estou muito interessada em malha de pima. Tentei te add no skipe mas acho que vc nao me aceitou... Será que vc poderia me add? Meu skype é: lauralre

Aguardo contato o quanto antes.

Abraços,

Laura

Miriam Fiori disse:

Bom dia
Carlos Magno, eu trabalho com empresa do Perú com algodão PIMA podendo ser organico ou não
se quiser conversar me adicione no skype  miriamfiori07, ou pode ser por aqui mesmo

Abraço

Miriam

Boa tarde 

Sou de Portugal e procuro fornecedor ou revendedor de algodão Pima, alguem me pode ajudar? 

cmps 

Valter

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço