Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 Empresa conceituada em confecção esta lançando uma marca "NOVA" focada em Polos Premium e t-shirts  no qual pretendemos já atuar nas vendas de verão 2014/2015 em todo o Brasil. Favor aos interessados nos enviar seus currículos para que possamos inicializar o contato para  nova parceria.  No aguardo.

att,

Roberto

 (leverone@floc.com.br) 

Exibições: 602

Responder esta

Respostas a este tópico

BOM DIA MEU E RONALDO
MORO NA ZANA DA MATA DE MINAS A 170 KM DE JUIZ DE FORA TENHO INTERESSE EM PEGAR A REPRESENTAÇÃO.
rca.36@hotmail.com
(32) 35554-2169
(31) 7111-7446

Bom dia !

Meu nome é Odair , estou enviando para o seu e-mail o meu curriculum.

Atuo em Santa Catarina  e estou sediado em Blumenau.

Grato

Odair 

Vicentirepresent@hotmail.com

Bom dia....

Gostaria de saber qual será a produção (QUANTIDADE MÊS)

  Boa tarde Sebastião,

      Nossa indústria produz hoje 50.000 pçs mês , mas já possuimos instalaçôes e máquinas para produzir o dobro.  Quanto a esta nova marca seremos prudentes neste início ,  visto que além de estarmos lançando no alto verão,  o mercado não vejo que esteja a todo vapor.  Gostaria de saber mais sobre você ,  quem você representa???  a quantos anos está no mercado ???  e etc...   favor me enviar seu curriculum.

obrigado,

Roberto

       

Boa tarde Ronaldo,

   Gostaria de poder receber seu currículo para melhor conhecê-lo e analisar se entra em nosso perfil, gostaria de saber que empresas representa ???  qual a quantidade de lojas que você já tem cadastradas e atuando ??? fico no aguardo.

abraços,

ronaldo custodio de asis disse:

BOM DIA MEU E RONALDO
MORO NA ZANA DA MATA DE MINAS A 170 KM DE JUIZ DE FORA TENHO INTERESSE EM PEGAR A REPRESENTAÇÃO.
rca.36@hotmail.com
(32) 35554-2169
(31) 7111-7446

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço