Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola,

meu nome e Renato, tenho uma empresa de aviamentos em modas, procuro representante pelo todo Brasil,

contato: renatoyun@gmail.com

obrigado

Exibições: 1418

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola 

sou repres. comercial de aviamentos em BH/MG. Qual seu produto? Meu e-mail é: caiotarrago@terra.com.br

abs

Caio

Estou em Fortaleza-CE, quais os aviamentos que vc trabalha e onde vc está?

Sérgio Flor
sbs.sergioflor@hotmail.com

Alá Renato sou representante comercial no Rio Grande do Sul e gostaria de saber quais os aviamentos que você trabalha e onde você esta, cidade e estado?

Meu e-mail é gongoni@bol.com.br

Renato meu nome e gildasio trabalho em goiania com escritório montado e empresa registrada meu email gildasiovendas@hotmail.com

Muito obrigado, se alguem quiser o meu Whatsapp +55 11 974012639.

Ola bom dia,  renato sou representante no estado do Parana, quais são os seu protudos? desde ja agradeço fico no aguardo.

att:   Carlos A Marafigo    email: linhadecostura@gmail.com

bom dia,

acabei de enviar email devolta

Obrigado! 


Carlos Alberto Marafigo disse:

Ola bom dia,  renato sou representante no estado do Parana, quais são os seu protudos? desde ja agradeço fico no aguardo.

att:   Carlos A Marafigo    email: linhadecostura@gmail.com

Bom dia Renato, sou representante no estado do Parana, qual e a sua linha de produtos?, nacional ou importado?, tenho interesse com carteira e muito conhecimento nesta área. Obrigado

Wilson

44 9952 5738

bom dia,

trabalhamos com produtos importados. 

voce tem email para que eu possa entrar em contato? 

se possivel poderia entrar em contato comigo?

renatoyun@gmail.com

Obrigado!


Wilson Pereira da Silva disse:

Bom dia Renato, sou representante no estado do Parana, qual e a sua linha de produtos?, nacional ou importado?, tenho interesse com carteira e muito conhecimento nesta área. Obrigado

Wilson

44 9952 5738

Boa noite , estou situado na cidade de Caruaru - Pe e , trabalhamos na area de confecções hoje aqui é o 2 maior polo do país , atendemos Sta Cruz do Capibaribe , Toritama , e diversas cidades que produzem aqui no estado de Pernambuco. Quais os produtos para ser representados. joelsergiosilva@gmail.com

Obrigado.

Joel.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço