Ola,
meu nome e Renato, tenho uma empresa de aviamentos em modas, procuro representante pelo todo Brasil,
contato: renatoyun@gmail.com
obrigado
Tags:
Ola
sou repres. comercial de aviamentos em BH/MG. Qual seu produto? Meu e-mail é: caiotarrago@terra.com.br
abs
Caio
Alá Renato sou representante comercial no Rio Grande do Sul e gostaria de saber quais os aviamentos que você trabalha e onde você esta, cidade e estado?
Meu e-mail é gongoni@bol.com.br
Muito obrigado, se alguem quiser o meu Whatsapp +55 11 974012639.
Ola bom dia, renato sou representante no estado do Parana, quais são os seu protudos? desde ja agradeço fico no aguardo.
att: Carlos A Marafigo email: linhadecostura@gmail.com
bom dia,
acabei de enviar email devolta
Obrigado!
Carlos Alberto Marafigo disse:
Ola bom dia, renato sou representante no estado do Parana, quais são os seu protudos? desde ja agradeço fico no aguardo.
att: Carlos A Marafigo email: linhadecostura@gmail.com
Bom dia Renato, sou representante no estado do Parana, qual e a sua linha de produtos?, nacional ou importado?, tenho interesse com carteira e muito conhecimento nesta área. Obrigado
Wilson
44 9952 5738
bom dia,
trabalhamos com produtos importados.
voce tem email para que eu possa entrar em contato?
se possivel poderia entrar em contato comigo?
renatoyun@gmail.com
Obrigado!
Wilson Pereira da Silva disse:
Bom dia Renato, sou representante no estado do Parana, qual e a sua linha de produtos?, nacional ou importado?, tenho interesse com carteira e muito conhecimento nesta área. Obrigado
Wilson
44 9952 5738
Boa noite , estou situado na cidade de Caruaru - Pe e , trabalhamos na area de confecções hoje aqui é o 2 maior polo do país , atendemos Sta Cruz do Capibaribe , Toritama , e diversas cidades que produzem aqui no estado de Pernambuco. Quais os produtos para ser representados. joelsergiosilva@gmail.com
Obrigado.
Joel.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por