Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Prezados,

Procuramos representantes comerciais para atuar em várias regiões do Brasil.

Trabalhamos com camisetas e cuecas diferenciadas no mercado e comissão atrativa.

Interessados entrar em contato para maiores detalhes.

contato@egntextil.com.br  ou pelo fone (47) 3045-7444

at

Eduardo

Exibições: 483

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Eduardo,Sou de Goiânia- Goiás, tenho interesse de ser parceiros de sua empresa, meu contato div-eterno@hotmail.com

DIVINO ETERNO  62 85403720

          Bom Dia

         Amigo gostaria de saber qual e o publico que vc pretende atingir?Sou do Rio Grande Do Sul e trabalho com lojas de dez caso vc tenha produtos que atenda a estes clientes;fico a disposiçao para converssar e formular uma parceria.

        Meus contatos sao 51-3443-4018 51-8541-6917oi 51-8106-4463tim

Att.Rogerio

 

Olá Rogerio,

Favor informar seu e-mail de contato ou me escreva ( eduardo.nuncio@egntextil.com.br )  para lhe enviar maiores detalhes dos produtos.

at

Eduardo

Prezados Senhores,

Somos uma empresa de Representações e Distribuições Comerciais, atuando há mais de 34 anos no mercado, composta por equipes de pessoas altamente experientes e qualificadas, cobrindo totalmente todos estados do Nordeste, nossa central fica na cidade do Salvador-Bahia.
A Multimodal surgiu no mercado para trazer soluções na área de representação e distribuição de Confecções femininas, masculinas, calçados e assessórios. Contando com uma completa infraestrutura de equipamentos e profissionais altamente experiente para atender a mais de seis mil clientes cadastrados ativos e cativados com compras periódicas em diversas áreas de atuação do Comercio.
A empresa esta preparada para realizar em comum acordo com os nossos fornecedores, onde a busca da qualidade de nossos serviços será uma constante. Buscaremos juntos os nossos fornecedores nossa força de venda. Avaliar negócio e distribuição dos produtos representados de forma profunda e criteriosa.
Os nossos Pavs (Pontos Avançados de Vendas) estão espalhados estrategicamente planejados para cobrir toda região de atuação, proporcionando aos nossos clientes conforto e facilidade para adquirir nossos produtos. Como resultado final o crescimento constante de nossas vendas.
Em vista da solicitação de inúmeros de nossos clientes de produtos de vossa fabricação para aquisição, e pelo fato que os vossos produtos não estão sendo oferecidos em algumas praças, propomos a V.S.as a concessão da representação de vossos produtos para as áreas de minha atuação, pois acreditamos ter estrutura e potencial suficiente para realizarmos negociações de porte vindo a suprir essa deficiência na distribuição de vossos produtos.
Anexo, encaminhamos nosso currículo para vossa analise, e estamos à disposição para qualquer consulta que julgue de interesse.
No Aguardo de breve pronunciamento a respeito.
Cordialmente,

 

      Heraldo Nascimento
         Dpto Comercial

Fones: 71 - 9206-2223 - tim 
           71 - 8624-7112 - oi
           71 - 30246507- fixo
www.multimodaldr.com.br

face: Multimodal Distribuidora e Representações 
E-mail: heraldonascimento@hotmail.com
Skype: Multimodal.Heraldo

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço